a atmosfera do quarto compartilhado de seus caras estava cheia de nada além dos bufos e gemidos altos e sem fôlego de tim e seus gemidos e gemidos altos.
timotheé estava atrás de você ao seu lado, sua mão coberta de anéis segurando sua coxa contraída enquanto a outra estava deitada onde a dele estava. seu eixo entrou e saiu de seu núcleo ardente viciante e sensacionalmente.
sua cabeça estava se jogando para trás contra o ombro de timotheé a cada impulso que ele desferia em você. a sensação dele dentro de suas paredes era algo mágico, e timothee pode definitivamente garantir isso enquanto os gemidos e seus próprios gemidos o deixavam continuamente.
seus abundantes cachos castanhos estavam pendurados por todo o rosto. feições perfeitamente esculpidas um pouco suadas, seu lábio inferior preso entre os dentes, apenas afundando mais fundo enquanto ele continuava sentindo você agarrá-lo com força. e ele não teve nenhum problema em avisá-lo também.
" oh amour, você se sente tão fodidamente bom" ele sussurra com a voz rouca diretamente em seu ouvido, a sensação de sua respiração em leque sobre você fez você se contorcer inconscientemente e uma onda de calafrio rápido em sua espinha. em um impulso firme particular, sua mão disparou para agarrar seus cachos com força. gemidos fluindo de sua boca sem parar.
“timi…”
o garoto cantarola baixinho em resposta, seus lábios franzindo docemente contra a pele de suas costas e pescoço. qualquer lugar que seus lábios pudessem alcançar, ele infligiria uma série de beijos.“O que é isso, bebê? hm, vamos falar comigo chérie” ele tranquiliza, a boca aberta quando ele começou a se aproximar cada vez mais da borda.
"Eu vou- gozar..."
“hum? vá em frente, solte sempre que sentir vontade, querida”Feito por:clarieunoia
(Tumblr)