timothee olhou ao redor nervosamente enquanto vocês dois se aproximavam da tenda de mãos dadas. você riu quando ambos entraram na tenda.
você se sentou nos sacos de dormir e começou a tirar sua saia, jogando-a no canto da barraca. timothee tirou a camisa e o short às pressas, jogando-os, junto com os óculos de sol, para o canto da barraca com sua saia.
“Temos que nos apressar.” Timothee insistiu quando ficou de joelhos, montando suas coxas. você foi tirar o sutiã, mas timothee te parou, "continue assim, vai ser mais rápido."
o dedo de timothee com o anel passou pelas suas dobras, os anéis de prata frios contra suas dobras. ele rapidamente empurrou para baixo sua boxer, revelando seu pau. ele lentamente empurrou seu pau em sua buceta.
um gemido devasso começou a sair de seus lábios, mas timothee rapidamente enfiou os dedos em sua garganta, fazendo com que você engasgasse.
"tenho que ficar quieto", ele avisou enquanto batia dentro e fora de você rapidamente. você chupou seus dedos e viu seu rosto se contorcer de prazer enquanto ele tentava não gemer.
ele continuou a empurrar dentro e fora de você, seu ritmo acelerando enquanto ele se aproximava de seu clímax. o aumento da velocidade fez você gozar em seu pau, gemendo em torno de seus dedos. mais uma vez, o rosto de timothee se contorceu de prazer quando ele atingiu seu clímax.
ele se afastou e suspirou, soltando uma risada suave antes de se sentar contra suas panturrilhas e remover os dedos de sua boca. cuspe escorreu pelo seu lábio e você a limpou com um sorriso suave.
“Ei, tim! você está aí?” um de seus amigos gritou e vocês dois se encararam com os olhos arregalados.
"sim! um segundo!" ele gritou rindo antes de pegar a sua e a sua roupa.
Feito por: soren-mai
(Tumblr)