Timothée tinha ficado fora o dia todo filmando seu mais novo filme e, embora adorasse seu trabalho, às vezes ficava bastante estressado. Hoje foi um daqueles dias.
Ele se sentiu extremamente nervoso e tenso o dia todo, e embora isso não transparecesse em sua atuação (já que sua bela atuação tinha brilhado no set) quando estava longe das câmeras, seu coração estava acelerado e ele simplesmente se sentia estressado.
Portanto, quando a noite chegou e as filmagens do dia terminaram, Timothée ficou feliz em ir embora e voltar para casa para você o mais rápido possível. Durante toda a viagem para casa, no entanto, Timothée não conseguiu ficar parado. Seu coração continuava a martelar no peito, a perna saltando, incapaz de relaxar ou se acalmar. Ele não sabia por que ainda se sentia ansioso, a sensação simplesmente não ia embora.
Timothée não costumava chorar aleatoriamente do nada, mas assim que entrou em seu apartamento compartilhado e ouviu sua voz suave, começou a chorar. "Timmy, o que há de errado?" Você perguntou preocupada, correndo para o lado dele e puxando-o para um abraço apertado. Ele enterrou o rosto em seu pescoço, seu cabelo fazendo cócegas em sua orelha enquanto você esfregava suavemente suas costas. Ele passou os braços em volta de você, segurando você para salvar sua vida.
E-eu não sei” ele balbuciou, sentindo-se meio estúpido pela maneira como estava agindo. “Mon chéri, está tudo bem” você sussurrou, beijando suavemente o lado da cabeça dele enquanto ele continuava a chorar baixinho em seu ombro. “Vamos sentar”, você sussurrou, enquanto ele assentia. Você o guiou até a sala de estar, sentando-se entre as almofadas felpudas. Timothée se aninhou ao seu lado, esfregando a cabeça na lateral de seus seios. Você passou o polegar com cuidado contra a bochecha dele, enxugando as lágrimas brilhantes em sua pele pálida.
“Aconteceu alguma coisa hoje?” Você perguntou, ainda extremamente preocupada com seu namorado. Timothée balançou a cabeça. “Nada aconteceu”, ele respondeu, a voz falhando um pouco, “Eu simplesmente me sinto muito ansioso e me senti assim o dia todo, acho que tudo se acumulou demais”.
Você balançou a cabeça lentamente, seus dedos acariciando seus cabelos. Você beijou o topo de sua cabeça, esfregando o nariz em seus cachos. “Acho que esta noite você precisa de um pouco de descanso e relaxamento, podemos fazer o que você quiser”, você disse a ele, enquanto um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.
Ele olhou para você, olhos verdes deslumbrantes enquanto suas lágrimas diminuíam. Ele aninhou o rosto em seu braço, fazendo você rir um pouco. “Eu acho que tenho uma ideia” ele sorriu, puxando-se um pouco para cima para ficar cara a cara com você. "Mmm?" Você questionou, sabendo o que ele queria apenas pelo brilho que apareceu em seus olhos.
Timothée inclinou-se lentamente para a frente, seus olhos tremulando fechados enquanto seus lábios suavemente se uniram aos seus. No mesmo instante, você abriu os lábios para que Timothée pudesse enfiar a língua em sua boca, seu nariz roçando o seu enquanto aprofundava o beijo. Ele colocou as mãos firmemente em seus quadris antes de pegá-lo e colocá-lo de volta em seu colo para que você estivesse montada nele. Você sorriu para o beijo, enquanto colocava os braços em volta do pescoço dele.
“Foda-se” Timothée sussurrou em sua boca, quando você começou a esfregar seus quadris lentamente contra os dele. Você podia sentir seu pau duro contra a parte interna de sua coxa, sua boceta úmida com a realização. Timothée ergueu um pouco a camisa, passando as mãos pelos lados do corpo e em direção ao sutiã, antes de agarrar a bainha da camisa e puxá-la com força pela cabeça. "Isso precisava ir" ele sorriu, os olhos brilhando. Você riu, inclinando-se lentamente para beijar os lábios dele novamente, enquanto se certificava de que seu decote estava totalmente à vista. Timothée lambeu os lábios, os olhos examinando seu corpo. Quando seus lábios se reconectaram, você sentiu Timothée desabotoar seu sutiã de renda antes de jogá-lo em algum lugar do chão.