Você conheceu Timothée em uma pequena loja de bagels em Nova York, supostamente sua favorita. Foi uma maneira não extravagante de se encontrar, mas você ainda a achou bastante romântica. Você pediu um bagel muito sobrecarregado, sem perceber que seu pedido totalizaria um valor maior do que o esperado. Timothée, que estava atrás de você na fila, se ofereceu para pagar sua rosquinha porque você não tinha troco suficiente. Um gesto gentil de alguém que você não conhecia. Depois de um pouco de convencimento, você concordou e, para compensar, ele pediu que você se sentasse com ele.
Ele era muito charmoso e engraçado, rapidamente você descobriu que ele tinha um senso de humor muito parecido com o seu. Você trocou números de telefone, concordando em se encontrar novamente em breve, e antes que percebesse, ficou muito próximo de Timothée. No entanto, você não tinha a ideia mais clara de onde você estava com ele. Ele flertava muito com você e às vezes com você se os jantares com ele eram encontros. Mas vocês nunca admitiram sentimentos um pelo outro ou falaram sobre isso, então presumiram que era uma amizade por enquanto. Embora, você não pudesse negar uma pequena queda pelo homem bonito.
Foi um dia bastante longo para você, o trabalho estava muito exigente e seu chefe agiu como um idiota a tarde toda. Então, quando Timothée mandou uma mensagem para você e perguntou se você estava acordado para uma balada, você não podia negar. Além disso, era uma noite de sexta-feira.
Depois de correr rapidamente para casa para refazer a maquiagem e escolher uma roupa bem sexy, você estava a caminho de conhecer Timothée. Você estava bastante animado para vê-lo, como sempre. No entanto, recentemente, você começou a notar que ele estava agindo um pouco mais estranho do que o normal. Quase possessivo? Ele sempre parecia estar de olho em cada cara que falava com você, olhando para eles, e às vezes dando quase uma briga se você falasse muito com outro cara. Talvez ele só estivesse tentando mantê-la segura? Você encolheu os ombros por agora.
Por fim, você conseguiu chegar ao apartamento de Timothée, onde tomaria alguns drinques antes de ir para os clubes.
"S / N!" Timothée aplaudiu ao abrir a porta, puxando você para um abraço apertado e beijando sua bochecha suavemente. Você corou.
“Ei Timmy” você respondeu, entrando em seus olhos percorrendo seu corpo. Suas bochechas esquentavam ainda mais, eram os momentos em que Timothée agia assim que faziam você se perguntar se ele gostava de você. "Zendaya e Tom também estão aqui!" Ele continuou, puxando você para a sala de estar. Você acenou para os dois ao entrar na sala, “Ei, bom ver você de novo, Zendaya, e conhecê-lo, Tom”, você sorriu para os dois. Você foi apresentado a Zendaya por Timothée antes, depois que ele trabalhou com ela em Dune, e sempre foi fã dos filmes de Tom.
“Ei garota, bom ver você também! É hora da festa hoje à noite. ”Zendaya aplaudiu enquanto segurava sua bebida, Tom rindo e se apresentando a você também.
“Uma bebida para a bela senhora” Timothée sorriu maliciosamente enquanto lhe entregava um pouco de álcool. Você adivinhou que era algum tipo de mistura de vodka. Você sorriu e agradeceu antes de tomar um pequeno gole, com o nariz enrugado com o cheiro forte. Você se sentou ao lado de Timothée, que colocou o braço frouxamente em torno de você, o que fez seu coração disparar. Vocês quatro conversaram por um tempo, até mesmo jogando alguns jogos de bebida para ajudar o álcool a descer mais rápido.
"Então S / N, você está à caça de um homem esta noite?" Zendaya piscou para você, Tom rindo ao lado dela. Você sentiu Timothée ficar tenso ao seu lado enquanto ela falava, mas desconsiderou isso como nada. “Não especificamente na caça, mas vou ver o que acontece”, você sorriu inocentemente. Você se virou para Timothée, percebendo que seus lábios estavam contraídos em uma linha tensa quando ele cerrou o punho ao seu lado. Você colocou a mão gentilmente em seu peito, instantaneamente ele relaxou. "Você está bem?" Você sussurrou, seus olhos verdes brilhando sobre você. Ele sorriu e acenou com a cabeça, "é claro."