Timothee é muito confiante e não deixa as coisas chegarem até ele.
Até que chegue até você.
Ele se esforça tanto para não olhar para cima e perguntar para quem você está mandando mensagem quando o telefone vibra cinco vezes seguidas.
Mas então você está sorrindo e não é ele que está causando isso.
“Quem é esse bebê?” ele pergunta com indiferença, mas você sabe que sua mente está correndo e seus olhos estão um pouco preocupados.
Ele nunca iria pelo seu telefone para verificar a si mesmo. Ele confia em você completamente e nunca invadiria sua privacidade.
Em público, ele tende a ficar um pouco no lado possessivo, mas apenas o suficiente para saber onde as pessoas sabem que você é levado e por quem você é levado.
Ele anda com o braço em volta da sua cintura.Ele adora te beijar enquanto as pessoas estão assistindo, especialmente outros homens como se dissesse “ela é minha”.
Timothee não é de violência ou confronto barulhento, então quando alguém flertar com você em uma festa ou evento, ele simplesmente valsa até você e se junta à conversa. Ele terá certeza de que eles verão os olhares de adoração, amor e até mesmo luxúria que ele lhe dará. Ele vai morder o lábio, esperando que eles saibam que ele está pensando em te foder assim que você estiver sozinha com ele.Ele vai interromper sua conversa para te beijar apaixonadamente. Você se importa? De jeito nenhum.
"Desculpe, eu não pude evitar", ele sussurra em seus lábios, não dando a mínima para as pessoas com quem você estava falando.
Na estreia de seu novo filme, ele passa por cenas em que você beija e faz amor com outro homem. Ele vai segurar sua mão com força enquanto assiste e você sabe o que ele está pensando.“Lembre-se do que você sempre me diz, é apenas atuação,” você sussurra para ele. Para o qual ele vai acenar e apertar a mandíbula.
Uma vez que você está em casa, ele vai te empurrar na cama, "ele beijava melhor do que eu?"
"Você está com ciúmes, Chalamet?"
"Bem, ele estava?"
Ele te beija mais forte, desesperadamente e cheio de paixão antes de você responder. Determinado a mostrar que ele é melhor e sempre será melhor
Então ele está fodendo você. Difícil.
E enquanto ele está te enchendo com seu pau, você está enchendo ele de elogios e garantias.Feito por: meetmyothersouls
(Tumblr)