Não foi nenhuma surpresa para você que Timothée era um ótimo pai. Ele sempre teve uma natureza suave, atenciosa e gentil, então não foi difícil para ele cair no papel de um nutridor.
Ser pai pela primeira vez não foi tão fácil para nenhum de vocês, mas vocês superaram isso juntos. Foi mais fácil com o segundo filho, e dois pareciam um bom lugar para parar, pelo menos por enquanto.
Seu filho tinha três anos e sua filha estava fazendo um ano naquele dia, e Timmy estava em êxtase com isso. Você deu uma festinha com a família de Timmy e a sua própria para ela, banhando sua princesinha com pequenas bugigangas. Timmy tirou a foto mais adorável dela com glacê espalhado em suas bochechas rechonchudas.
"Você pode acreditar que ela já é uma?" você perguntou a ele, depois que a festa acabou, depois que todos foram para casa, deixando vocês dois para acomodar os dois filhos para a noite.
Você já tinha levado seu filho, cujos anos de bebê não estavam se mostrando muito difíceis (ainda, pelo menos; bata na madeira!), Para a cama, e Timmy tinha acabado de colocar sua filha no berço depois de acalmá-la para dormir com seu zumbido.
“Não posso”, respondeu ele, balançando a cabeça. “Parece que ela nasceu ontem.”
"Eu sei", você disse, envolvendo os braços em volta dele e aninhando-se em seu ombro. “Tivemos um longo dia. Venha para a cama? "
Timmy também colocou os braços em volta de você, dando um beijo no topo de sua cabeça. "Em um minuto. É estranho gostar de vê-la dormir? Não apenas em um ansioso, 'ela está respirando?' caminho, mas ... eu não sei. Ela apenas parece inocente ... pacífica. Parte de mim gostaria que ela pudesse ficar assim para sempre. "
Seu coração derreteu com suas palavras. O que você fez em sua vida para merecer um homem como ele? Ele era tão bom, tão gentil, tão amoroso. Para você, para seus filhos, para todas as pessoas importantes em sua vida.
“Eu sei exatamente o que você quer dizer”, você disse. "Ele tambem. Eu gostaria de poder protegê-los para sempre. Não sei como vamos enfrentar quando eles forem para a escola, muito menos para a faculdade. ”
Timothée riu baixinho. "Nem mencione a faculdade, não consigo pensar tão longe."
“Temos um bom tempo até então, no entanto,” você riu.
Vocês dois ficaram lá no berçário, observando enquanto o peito da sua filha subia e descia.
Você soltou um pequeno bocejo, e a atenção de Timmy foi atraída de volta para você, seus olhos suaves. “Vamos, vamos te levar para a cama. Eu preciso cantar uma canção de ninar para você também? ” ele perguntou provocativamente.
Você deu uma cutucada nas costelas dele, fazendo-o rir, embora tenha sido silencioso para não acordar o bebê. Vocês dois saíram do berçário, lançando um último olhar para ela antes de ir para o seu próprio quarto, e não demorou muito para vocês adormecerem.
Você se sentiu tão sortudo, caindo no sono ao lado do homem com quem escolheu criar os filhos. Em sua opinião, você não poderia ter escolhido melhor. Pequenas lembranças passaram por sua mente: a primeira palavra de seu filho, seus primeiros passos. Sua primeira palavra em francês, o que deixou Timmy tão animado. Sendo o Timmy quem trocava as fraldas às três da manhã, e ainda acordava para fazer o café da manhã na manhã seguinte, porque fazia questão de fazer isso para você. O dia em que sua filha entrou em suas vidas, e como vocês dois ficaram eufóricos. Você estava ansioso por muito mais estreias com os dois e sabia que Timmy também estava.
Para você, sua família era perfeita. Você não faria de outra maneira.
Feito por:ticklishtimothee
(Tumblr)Sumi mais voltei,
mas depois eu vou sumir de novo