Haveria dias e dias de preparação. Escolhendo o que você ia comer, decidindo quais acessórios você usaria, escolhendo que tipo de maquiagem você usaria. Você vai a premiações com Timothee o tempo todo. Mas o Oscar foi especial. Ele escolheria um vestido para você, um que trouxesse todas as suas características favoritas em você: olhos, cabelo, seios (ele não pode evitar, ele é um cara de peitos).
O terno dele definitivamente combinaria com o seu vestido para que vocês dois fossem o epítome da imagem perfeita no tapete vermelho.Falando do tapete vermelho, os fãs gritariam ao ver vocês dois caminhando juntos. Flashes de câmeras em todos os ângulos atingiriam como relâmpagos.
Ele manteria uma mão nas suas costas o tempo todo. Ele ocasionalmente olhava para você enquanto você sorria para as câmeras, e sorria para você. Objetivos literais do casal. Você olhava para ele e ele aproveitava aquele momento para lhe dar o beijo mais suave nos lábios. Eles comem essa merda e ele sabe disso.Os entrevistadores sempre querem que você se junte a Timothee durante as entrevistas no tapete vermelho, por mais que você tente dar um passo atrás e deixá-lo ter seu momento de brilhar. Literalmente todo mundo te ama e adora que você esteja com Timothee.
Quando se trata de sentar no auditório, ele sempre coloca a mão no seu joelho, apenas a tirando para aplaudir os vencedores. Ele acariciava com o polegar suavemente e lhe dava um olhar para ter certeza de que você está bem ou se precisa de alguma coisa. Ocasionalmente, ele se inclinava e sussurrava algo em seu ouvido. "Eu te amo", "estou entediado", "o que você quer comer depois disso" (sejamos honestos, a comida chique nunca enche ninguém).
Se ele for indicado para um prêmio, ele vai tirar a mão do seu joelho e pegar sua mão, apertando com força, ele quer muito isso. Você aperta em troca.
Se ele perder, ele é um grande esporte sobre isso. Sorrindo e batendo palmas ruidosamente para o vencedor. Você pode ver através de seu sorriso, que ele está um pouco desapontado. "É uma honra ser indicado", ele diria a você e a qualquer um que perguntasse.
Claro, se ele ganhar o Oscar, ele ficará sentado por um momento, sem ter certeza se realmente ouviu seu nome. Você insiste para que ele fique de pé e ele a puxa para seus braços. Ele vai te beijar várias vezes antes de correr para o palco. Seria uma típica corrida "pateta do Timothee" que deveria ser desajeitada, mas acaba sendo tão charmosa. Seu discurso de aceitação é lindamente redigido. Ele vai agradecer a várias pessoas, incluindo sua mãe, pai e irmã. Ele vai agradecer por último, enfatizando o quanto você o inspira e o quanto você significa para ele e como ele vive todos os dias com admiração por você. Você vai sorrir para ele da platéia e ter lágrimas nos olhos. Você vai mandar beijos para ele e dizer "eu te amo".
Ele vai te levar para casa depois, ou melhor, um motorista vai. Tim provavelmente terá bebido um pouco demais, especialmente depois de uma vitória. Ele será excessivamente pegajoso, dando-lhe beijos extras.
Se ele ganhou ou perdeu, você cuidará dele assim que chegar em casa, de várias maneiras, porque ele merece.
Feito por: meetmyothersouls
(Tumblr)