Você não conseguia dormir. Lágrimas silenciosas rolaram por suas bochechas; o aperto em seu peito tornava difícil respirar.
Você rola na cama encontrando Timmy de costas para você, enrolado dormindo profundamente. Olhando para o estado de paz dele, você desejou poder viver dentro da mente dele em vez da sua. Cada dia em sua cabeça era uma batalha para você - isso o esgotava tanto, mas você não conseguia fechar os olhos, com medo do que poderia ver em seus sonhos quando os fechasse.
“Timmy?” sua voz tremeu no escuro.
Você pressiona seu rosto contra as costas dele, exalando totalmente pela primeira vez naquela noite. A culpa tomou conta de sua alma por acordá-lo, mas você não sabia mais o que fazer.
Timothée acordou com seu toque, rolando para você.
“Bebê, o que é isso?” sua voz estava cheia de preocupação.
“Não consigo respirar.” sua voz quebra em um soluço desesperado.
Por que isso tinha que acontecer de novo?
A luz acendeu. Timothée se inclina, enxugando suas lágrimas.
"Meu peito dói" você chora.
Plantando um beijo em sua testa, ele manteve seu comportamento calmo por você. ele sabia o que fazer.
“Vou pegar seu remédio.” ele diz suavemente.
Quando ele sai da sala, a vergonha corre em suas veias. Você odiava ter que tomar a medicação para ansiedade novamente. Por que você não foi forte o suficiente para lidar com isso sozinho?
“Por que não posso ser normal?” você choraminga quando Timothée voltou para a sala.
Ele olha para você com simpatia, o frasco de comprimidos na mão.
"Bebê-"
“Estou tão fraca por ter que tomar remédio!”
Timothée coloca a mão sob seu queixo, levantando-o lentamente.
“Tomar remédios para sua saúde mental não te deixa fraco.” ele te diz.
Olhar nos olhos dele ajudou a estabilizar sua respiração. Havia algo neles que fazia o mundo inteiro parar ao seu redor.
“Isso faz você corajoso, na verdade. Continuar lutando contra isso todas as vezes mostra o quão corajoso você realmente é. Você é mais forte do que imagina.” ele acrescenta, entregando-lhe o remédio.
Você olha para ele tristemente em sua mão.
“Sinto tudo, menos corajoso.” você murmurou.
Timothée observa você enquanto você engole as duas pílulas, tomando seu lugar ao seu lado novamente. Ele abre os braços para você e você imediatamente rasteja de volta para o abraço dele.
“Como você pode me amar assim?” você sussurra.
Timothée embalou você em seus braços como um bebê, balançando você suavemente para frente e para trás; pressionando beijos delicados em seu rosto.
“Eu te amo, o que significa que amo cada parte de você; ansiedade e tudo.” ele explica.
Sua voz é tão suave e carinhosa, que faz mais lágrimas caírem.
Timothée apoia a testa na sua, sussurrando palavras suaves para você. Seu polegar enxugou cada lágrima que caiu em suas bochechas manchadas. Você tentou falar, dizer qualquer coisa, mas estava exausto demais.
“Quase todo mundo toma remédios para alergia para ajudá-los com a tosse e o nariz escorrendo. Isso os torna fracos ou não normais?” Timothée perguntou a você.