O sol brilhava em sua pele por entre as cortinas. Você podia sentir o calor disso, mas também o calor que irradia do seu namorado. Você estava nos braços dele, a boca dele no seu pescoço, deixando beijos carinhosos enquanto sussurrava coisas doces suavemente.
"Oi", você disse com um sorriso genuíno, embora ele não pudesse vê-lo desde que você estava de costas para ele.
“Oi, espero que você tenha dormido bem, eu não queria te acordar,” ele sussurrou docemente, ainda beijando sua pele.
“Não se preocupe, foi a melhor maneira de me acordar, mesmo que não fosse sua intenção”, você riu e ele mordeu seu ombro de brincadeira. Mas o contato repentino dos dentes dele em sua pele a fez ofegar de prazer. Timothée congelou um pouco antes de continuar mordendo você e subindo até o pescoço.
“Não comece algo que você não será capaz de terminar,” você disse brincando antes de deixar escapar um pequeno gemido. Ele silenciou você pressionando-se em sua bunda enquanto sua mão começou a acariciar seu corpo. Ele estava acariciando seu corpo como se fosse o mais precioso e belo que ele já teve a oportunidade de ver. Sua mão encontrou seu seio, beliscando seu mamilo e acariciando-o com amor. Depois disso, ele passou a mão do seu seio até a sua buceta, brincando com o seu clitóris da maneira certa.
“Foda-se ...” você sussurrou enquanto esfregava sua bunda em seu pau. Ele inseriu lentamente dois dedos em você. Você podia sentir os arrepios na espinha de prazer.
"Você é tão bonita, eu te amo tanto", ele sussurrou em seu ouvido e você podia ouvir seu sorriso.
“Por favor, Timothée, leve-me”, você disse, sua mente nublada de prazer.
"Bem, se for tão gentilmente perguntado", ele riu antes de tirar os dedos de você e pegá-la pela cintura para sentar-se sobre ele. Sua boceta estava molhando sua coxa, mas ele não parecia se importar, admirando seu rosto. Uma de suas mãos pousou em sua bochecha, acariciando-a suavemente.
"Estou tão apaixonado por você", disse ele com um sorriso genuíno.
“Eu também, Timmy”, você segurou as mãos dele, entrelaçando os dedos. Com um movimento lento e ao mesmo tempo tão prazeroso você sentou no pau dele, sentindo cada centímetro esticando você. Timothée mordia os lábios, observando seu lindo rosto e a forma como se contorcia de prazer. Depois de um breve momento, você começou a se mover, perseguindo o seu prazer e o dele. As mãos dele agora estavam firmes em sua cintura, guiando seus movimentos e dizendo todos os tipos de elogios a você. Suas mãos viajaram em seu torso e os gemidos suaves que ele soltou às vezes estavam deixando você fraca. O nome dele escapou de sua boca repetidamente e ele sentiu como se seu coração fosse explodir de tanto prazer.
“Estou quase lá”, você disse a ele, sentindo sua alta se aproximando.
“Goze para mim linda,” ele respondeu com uma voz rouca. Sua mão acariciou rapidamente seu clitóris, tentando obter todo o prazer que você pudesse sentir. Timothée estava te observando boquiaberto, absorvendo toda a sua beleza e o amor que ele tem por você. Você finalmente terminou com gritos de prazer e o nome dele saindo de sua boca. Essa visão e a sensação de sua boceta apertando nele fizeram Timothée terminar logo atrás de você.
Você se deitou ao lado dele, brincando com seus cabelos enquanto um sorriso cansado e satisfeito podia ser visto em ambos os rostos.
“Estou tão apaixonada por você”, você quase sussurrou antes de beijá-lo com todo o seu amor.
"Estou tão apaixonado por você também", respondeu ele antes de tomá-la em seus braços para voltar a dormir.
Feito por:heartlunalys
(Tumblr)