Carinho: Como eles mostram seu amor e carinho? Quão intenso ficaria?
Patrick tende a mostrar seu amor e afeto à sua querida por meio de presentes e encontros; é seu método preferido do que dar afeto físico, como abraços ou mãos dadas. Em uma escala de intensidade, Patrick tem que ser um 3 sólido, já que ele não é um amante físico e prefere presentear ou dizer que ama sua querida; entretanto, isso não significa que ele não está te metendo no traseiro às vezes.
Sangue: O quão bagunceiros eles estão dispostos a ser quando se trata de sua querida?
Patrick não se importa em se sujar por causa de sua querida; ele vai gostar honestamente. Porém, o que o faz matar por sua querida é principalmente por causa do ciúme.
Crueldade: como eles tratariam seu querido uma vez raptado? Eles zombariam deles?
Patrick provavelmente não sequestraria sua querida, mas se o fizesse, ele sentiria que era seu direito fazê-lo. Patrick trataria bem a sua querida e tentaria enganá-los e manipulá-los fazendo-os pensar que ser sequestrado era o melhor. Ele zombaria de seu querido se eles começassem a agir contra ele; Patrick simplesmente ria deles.
Querido: Além de abdução, eles fariam algo contra a vontade de seu querido?
Patrick absolutamente faria coisas contra a vontade de sua querida; forçando-os a mudar seu estilo de vida, forçando-os a mudar seu guarda-roupa / aparência, e até mesmo forçando-os a fazer coisas sexuais por ele. Ele tende a se tornar obsessivo ou a controlar as escolhas de sua querida.
Exposto: Quanto de seu coração eles revelam à sua querida? O quão vulneráveis eles são quando se trata de sua querida?
Patrick não abre todo o seu coração para sua querida simplesmente porque ele realmente não quer revelar todos os seus sentimentos. Patrick se recusa a se tornar vulnerável à sua querida, embora possa escorregar de vez em quando depois de sentir que está enlouquecendo.
Luta: Como eles se sentiriam se seu querido revidasse?
Patrick ficaria um pouco irritado com a reação de sua querida, vendo isso às vezes como uma perda de tempo.
Jogo: isso é um jogo para eles? O quanto eles gostariam de assistir seu querido tentar escapar?
Engraçado, Patrick gosta de assistir sua querida tentar escapar enquanto ele os persegue; é o fator presa / predador que torna tudo divertido para ele.
Inferno: Qual seria a pior experiência de seu querido com eles?
A pior experiência com Patrick provavelmente teria que ser quando ele matou Infront de sua querida.
Ideais: Que tipo de futuro eles têm em mente para / com seu querido?
Patrick vê ele e sua querida no futuro casados e provavelmente morando em um apartamento ainda melhor. Ele provavelmente terá uma nova promoção no trabalho, enquanto ele terá sua querida em casa relaxando em sua mente.
Ciúme: eles ficam com ciúme? Eles atacam ou encontram uma maneira de lidar com isso?
Patrick certamente fica com ciúmes; é por isso que houve um momento em que sua querida só tinha permissão para ir a lugares com ele. Se Patrick acabasse ficando com ciúmes de alguém, ele tentaria conhecê-la em particular. A maneira como Patrick lida com o ciúme é matadora.
Beijos: Como eles agem perto ou com a sua querida?
Antes de Patrick ter um relacionamento com sua querida, ele tentaria agir com calma e tentar impressionar sua querida de qualquer maneira que pudesse. Depois, ele diminui a tentativa de impressionar sua querida para