Quando você volta para casa de outra festa de gala, está quase pronto para encerrar o dia - vestidos caros, uma refeição de cinco pratos com possivelmente os melhores mille-feuilles que você já provou e um cal que roubou seu fôlego como você tinha girado, sua mão na mão segura e quente de Bucky, tudo ainda vívido em sua mente.
Normalmente ele era o primeiro a desabar no conforto celestial de sua cama king size, e você adora provocá-lo por isso também. A dinâmica entre vocês é divertida, suave, até amorosa, embora você nunca ouse rotulá-la assim.
No entanto, algo mudou em você. Recentemente, você o empurrou e puxou, atraindo-o com olhos que exibiam um brilho pertencente às estrelas mais do que a um humano, tocando-o com mãos curadoras. Apenas para recuar, olhos desviados, como se você tivesse feito algo proibido, algo que só você sabia.
Isso o corrói. Ele não entende o porquê, mas a única coisa que ele não consegue afastar é a ideia de você ir embora, rescindindo o contrato que a liga a ele.
Velhas inseguranças invadem seus pensamentos. Não há nada que ele possa fazer. Se você quiser se separar, ele deixaria. Não porque ele queira, mas porque ele não acredita que merece você em primeiro lugar.
Portanto, enquanto ele ainda tiver você, ele o valorizará mais do que jamais poderia ter feito qualquer parte de sua riqueza, nada se compara a você, e ele sempre garante que você saiba disso.
A camisa dele está jogada em algum lugar atrás dele e, no segundo seguinte, seu corpo largo avança sobre você. Você o desejou o dia todo, colocando sua mão perigosamente perto de sua virilha sob a toalha da mesa enquanto o jantar era servido, praticamente pendurado nele enquanto ele fazia suas rondas, conversando com outros convidados. Conhecidos e colegas; você nem se preocupou em pelo menos fingir que parecia interessada, tudo o que importava era ele.
“Por favor, Bucky,” você lamenta, a impaciência tirando o melhor de você, basicamente induzindo você a puxá-lo para baixo pela nuca. O moreno obedece, abaixando-se, seus braços fortes de cada lado da sua cabeça.
Você quase o levou onde o queria, ansiando por seus lábios macios pressionarem contra os seus - uma sensação de zumbido entre vocês, um silêncio denso cheio de necessidade e antecipação - mas ele para, mantém sua posição antes que seus narizes possam se tocar. Ele o estuda profundamente, seus olhos azuis absorvem seus traços suaves e o carinho neles rasga seu coração.
“Você deveria ser beijado e frequentemente, e por alguém que sabe como.” ele diz baixinho, cutucando o nariz dele contra o seu.
Isso o pega desprevenido, o tira da sua névoa por um momento.
Quase maravilhado, seus dedos alcançam para traçar seus lábios. Seu polegar empurra seu lábio inferior, curiosamente, como se você o estivesse tocando pela primeira vez. Ele sorri, beija a ponta do seu polegar, passa a pegar sua mão pelo pulso e dá alguns beijos por dentro.
É amoroso demais para alguém que paga por todas as suas necessidades, suas mensalidades, seu aluguel, comida, roupas, joias - o que você quiser em troca de sua empresa e seu corpo.
Você sabia há muito tempo que deveria ter terminado o que quer que seja, e neste ponto você está justificado em questionar, porque as linhas estavam borradas - o que você tem, o que você viu quando acordou; seu rosto iluminado pelo sol da manhã brilhando através da parede da janela de seu quarto, olhando para você com uma suavidade que você não entendia. Nenhum de vocês aborda isso, mas o que vocês têm está muito além de um acordo normal.
E isso permanece em você também.
Você passa a maior parte do tempo com ele e é tão fácil ser consumido pelos seus sentidos; lábios macios contra os seus, uma exalação trêmula pelo nariz, mãos subindo pelos braços, perseguindo os arrepios que saltam em sua pele.