James Barnes era um homem de sorte. Ele havia construído um império em Nova York, um notório chefão da máfia que ascendeu ao poder desde a década de 1940. Devido a experimentos ilegais durante o esforço de guerra, Bucky foi mudado para sempre e congelado no tempo. Felizmente, seus captores não puderam contê-lo por muito tempo e ele encontrou o caminho de volta para sua cidade por volta dos anos 60. Ele foi para a clandestinidade, tornou-se uma história de fantasmas, e todos aqueles que se atrevem a contrariá-lo o conhecem como o Soldado Invernal. Quando precisava, ele se colocava de volta no gelo quando os federais se aproximavam demais e por alguns anos ele ficava quieto e depois voltava melhor do que nunca.
Por anos, ele fez a mesma coisa, repetidamente com seu melhor amigo ao seu lado. Com o tempo, ele conquistou amizades íntimas. Sam Wilson se tornaria seu confidente e amigo. Natasha Romanoff era uma mulher que ele ajudou a escapar da máfia russa e desde então ela havia jurado lealdade ao Soldado Invernal. Os gêmeos Maximoff eram mais dois resgates dos mesmos inimigos que uma vez feriram Bucky e ele os tinha acolhido como se fossem seus.
Mas nada comparado a você.
Você não tinha ligações com a máfia, não, você era tão inocente dessa maneira. Você viveu uma vida simples para dizer o mínimo. Você trabalhou como barman em um bar clandestino muito underground. Era um lugar exclusivo de Steve Rogers, o bar tinha um estilo anos quarenta. Também aconteceu de ser onde Bucky fazia muitos de seus negócios neste lugar e ele notou o novo barman fofo quase imediatamente. Ele se lembrou do que Steve disse quando perguntou sobre você.
“Oh, isso é S / N, ela acabou de começar esta semana”, Steve disse a ele. ”Muito doce menina, ela é uma amiga de Torres '. Ele disse que precisava de ajuda para administrar o bar e tinha o parceiro perfeito em mente. ”
"Então você contratou a namoradinha dele?"
“Não, ela está disponível, mas, ei, não tenha ideias. Ela é um sucesso, e eu não quero perder um bom funcionário porque você quer molhar seu pau ”, Steve disse a ele, mas Bucky não deu ouvidos. O pirralho loiro nunca o ouviu, então por que Bucky o ouviria?
A melhor decisão que ele já tomou foi falar com você, porque agora ele experimentou esse momento. Deus, ele teve sorte com você se sentar tão perfeitamente em seu colo com sua boceta apertada pulsando em torno de seu pau latejante. Seu vestido cobria onde a boceta encontrava seu pau, o esperma vazando de seu calor úmido e descia por seu eixo.
Você jura que Tony agradeceu a Deus enquanto acalmava Bucky com sua mera presença. Você beijou sua mandíbula e o homem imediatamente amoleceu quando você sussurrou em seu ouvido: "Há algo que eu possa fazer para ajudar, papai?"
Você esteve apertando fortemente sua boceta em torno de seu pau grosso por quase uma hora, e ele já tinha derramado sua semente dentro de sua linda boceta. Agora que seus homens se foram há muito tempo, você tinha toda a atenção de Bucky.
"Sempre tirando meus homens de problemas, não é?" Bucky brincou, as mãos sob o seu vestido e apertando a pele de seus quadris.
"Você é tão duro com eles", você sorriu maliciosamente, girando os quadris apenas ligeiramente para fazer seu homem gemer por você. A unha dele cravou em seus quadris, deixando pequenas marcas em forma de meia-lua de suas unhas em sua pele.
"Eles têm que ser punidos, baby", Bucky proferiu, seu peito arfando quando você continua a mover seus quadris contra ele. Ele já tem seu esperma vazando de sua dobra, lubrificando seu pau grosso recheado em sua boceta. Mas Bucky Barnes é um homem ganancioso e quer mais.
Você pode sentir seu pau enrijecer mais uma vez, totalmente duro em sua boceta sensível quando o homem começou a controlar o movimento de seus quadris com suas mãos grandes. Ele estava fazendo você montá-lo, sua boceta apertando o alarmando enquanto você seguia seu ritmo com suspiros silenciosos.