Sirius agarrou rudemente seu cabelo negro, os dedos passando por ele enquanto sua cabeça caía. Ele fechou os olhos com força ao sentir as lágrimas se acumularem em seus olhos. Sem lágrimas, ele disse a si mesmo. Ele estava envergonhado, verdade seja dita, envergonhado de seu comportamento durante seu relacionamento meses antes.
"Ele é meu amigo, Sirius." Você disse a ele: "Eu o amo e isso é algo com o qual você simplesmente tem que lidar."
Ele recuou, acenou com a cabeça e fechou a boca. Ele viu a suavidade em seus olhos, ele sabia que você era leal, mas isso não parou a dor em seu coração quando ele viu você tão perto de outro homem.
Sirius tirou as mãos do cabelo e agarrou a pena que havia deixado cair na mesa, ele rudemente agarrou outra folha de pergaminho e começou a rabiscar o início de uma carta.
“Querida, S / N”, leu em voz alta para si mesmo.
Eu sinto Muito. É tão bom dizer isso, eu errei, você sabe disso.
Sirius gemeu e amassou a folha de papel em seu punho, antes de jogá-la no chão, onde estava entre as dezenas de outras cartas abandonadas. Sua mão direita agarrou a pena com força e ele se forçou a soltá-la antes que se quebrasse em suas mãos. Ele bufou e agarrou sua caneca, tomando um gole do café preto morno que estava em sua mesa.
Quando a caneca de cerâmica atingiu a madeira assim que ele a pousou, seus olhos se encheram de lágrimas novamente. O calor percorreu seu corpo e ele rapidamente descartou a jaqueta, colocando-a preguiçosamente nas costas da cadeira. Ele balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos assustadores de retornar e vasculhou a gaveta de cima de sua mesa. Ele folheou os papéis até que viu a carta com seu nome.
Sirius,
Eu sei que já se passaram semanas desde que nos falamos. Eu realmente peço desculpas pela maneira como as coisas terminaram. Espero que você esteja bem. Falei com Remus há poucos dias, ele me encorajou a escrever para você, disse que você precisava. Por mais que minha mente queira me levar a outro lugar, preciso saber se você está bem.
O Caldeirão Furado neste sábado? Estarei aí ao meio-dia, espero te ver.
Meu amor, S/N.
Ele assistiu em choque quando uma lágrima caiu, cobrindo o papel marrom sagrado em suas mãos. Ele enxugou o olho com as costas da mão antes de guardar a carta na gaveta.
Você havia enviado a carta três dias atrás, no sábado faltavam dois dias, e Sirius não fez nada além de se escravizar em sua mesa, onde se forçou a escrever uma carta para enviar ao Caldeirão Furado no lugar dele.
Ele parecia ter caído na toca do coelho das más decisões, começando com o seu rompimento e alcançando o fato de ele não ter conhecido você pessoalmente. Covarde, pensou consigo mesmo. Foi ele quem arruinou tudo e mesmo depois que você estendeu a mão, ele ainda não conseguia enfrentá-lo.
"Não posso evitar se fico louca ao vê-lo com você, amigo ou não." Sirius atirou em você.
Você ficou com os pés firmemente plantados, os braços cruzados sobre o peito e uma carranca no rosto. Você era a imagem da maturidade gravada na mente de Sirius enquanto ele desfilava em seu apartamento como uma criança.
"Você não acha que eu sou leal, então?" Você ergueu uma sobrancelha enquanto falava, de maneira suave, mas brusca.
“Quando foi que eu disse isso?” Ele jogou as mãos no ar.
"Você não precisava dizer isso, Sirius, estava claramente implícito." Você zombou.
Sirius gemeu alto e passou as mãos pelo rosto. Ele esfregou os olhos com cansaço quando outro suspiro exasperado deixou seus lábios. Você revirou os olhos enquanto ele andava de um lado para o outro. Ele pareceu fazer isso por muito tempo, mas você observou atentamente enquanto seus ombros relaxavam e ele se virava para encará-lo, agora composto.