A música a inundou, o corpo movendo-se com a batida, gritando a letra enquanto a multidão ao seu redor continuava dançando. Agora ela estava sentindo os efeitos dos tiros que ela havia se afogado alguns minutos atrás, rindo com Victoria enquanto ambas balançavam com a música.
Ela não se concentrou mais em Damiano, mas na música que atualmente ecoava pelo clube, animando os bêbados a seguir em frente. (S / n) sentiu duas mãos sendo colocadas em sua cintura, puxando-a para mais perto de um peito, prendendo-a no lugar.
Ela não conhecia o cara, nunca o tinha visto antes, mas naquele momento ela não poderia se importar menos, permitindo que ele a balançasse, esmagando-se contra ela enquanto ela se perdia na batida.
De longe, ele a observava com olhos escuros, apertando o copo com força, perguntando-se se ela estava percebendo o que estava acontecendo. Damiano terminou o cigarro antes de colocar a bebida na mesa, caminhando em direção à namorada trôpega.
O cara continuou sussurrando em seu ouvido, tentando falar com a garota que ele queria manter por perto, sem perceber o homem que estava se aproximando dos dois. (S / n) não ouviu as palavras que o estranho falou, de olhos fechados, permitindo que seu corpo conduzisse por conta própria.
Mas no segundo que outra mão segurou seu pulso, ela sentiu seu corpo arremessar para frente, colidindo com um peito familiar, olhos vagando ao longo da tinta preta que ela traçaria com os dedos ao ser pressionada contra ele. O cheiro de sua colônia cara a envolveu, misturado com o cheiro de cigarros e álcool, um cheiro reconfortante que ela ansiava.
"O que você pensa que está fazendo, baby?" A respiração de Damiano fez cócegas em sua garganta, os lábios encontrando os lóbulos das orelhas, os olhos não deixando o estranho que a havia tocado uma vez. Palavras incoerentes derramaram de seus lábios, arrastando sua resposta, não se importando mais com a música, enganchada na sensação de seu corpo pressionado contra o dela.
"Eu-", uma risada retumbou (s / n), a cabeça erguida de seu peito para pressionar um beijo contra seus lábios, sentindo o gosto do cigarro que acabara de fumar na língua. Ela estava apertando todos os botões certos, adicionando combustível ao fogo do ciúme que continuava queimando dentro dele.
A necessidade de reivindicar o corpo dela enquanto o dele o incitava a adicionar mais pressão ao beijo, apenas se separando para puxá-la para fora da pista de dança, em direção ao banheiro quase apagado.
Suas risadas foram abafadas pela dor que a atravessou quando Damiano a pressionou contra a parede, trancando a porta atrás de si. "Permitir que outro homem toque no que é meu? Seu pirralho de merda. "
Uma mão foi colocada em seu queixo, as pontas dos dedos cravando em sua pele, forçando-a a olhar para ele, perdendo-se em suas pupilas escuras. Ele não era amoroso e atencioso, embora possessivo e agressivo, pronto para transar com ela até que ela não soubesse mais como andar.
"Você vai ser uma boa menina, vai me deixar foder sua boca e vai me agradecer por isso, entendido?" Dois dedos mergulharam em sua boca, pressionando sua língua até que lágrimas brilhantes escorressem de seus olhos. Sua maquiagem borrada desceu por suas bochechas, já parecendo fodido como se ele tivesse forçado seu pênis se contorcendo dentro dela por horas a fio.
“Sim,” ela caiu de joelhos, estremecendo quando o chão frio e sujo encontrou sua pele, as mãos já trabalhando em suas calças de couro preto. O tecido de sua camisa transparente expôs a maior parte da parte superior de seu corpo tatuado, uma obra de arte que ela olhava sempre que tinha a chance.
Damiano parecia perigoso, elevando-se sobre ela enquanto ela queria tirar a raiva de seus ombros, desculpando-se por seu comportamento. No segundo em que ela puxou seu pênis para fora da cueca, ela colocou os lábios em volta da ponta, lambendo a pele limpa, gemendo com o gosto de seu pré-gozo. Ele parecia pesado em sua língua, a pele aveludada repousava sobre o músculo enquanto ela tentava afrouxar a mandíbula, lutando para fazer isso com o álcool ainda correndo por seu sistema.
Damiano não era um homem paciente, não podia perder tempo, sacudindo os quadris, o pau escorregando por sua garganta. Suas mãos puxaram suas raízes, não dando a ela a chance de se afastar enquanto ele fodia sua boca. "Olhe para você -" um gemido gutural rasgou o cantor, "- uma vadia para mim, não é?"
Ela cantarolou ao redor de seu pênis, os olhos vítreos não deixando suas feições nenhuma vez, admirando a expressão quase concentrada que ele usava. Seu clitóris latejava contra o tecido encharcado de sua calcinha, desesperada por alguma pressão, qualquer coisa para acalmar a dor contra a qual seu corpo estava lutando.
Os cantos de sua boca queimavam, assim como sua garganta, não acostumada às punhaladas pesadas dele. Ele estava faminto por sua libertação, não pensando mais racionalmente. As unhas dela cravaram na pele de suas coxas, segurando-o quando ele estava pronto para deixá-lo ir.
“Você vai me deixar te foder? Aposto que você está pingando, pronto para mim. "
Ele deu a ela um empurrão duro para trás, o pau escorregando para fora de sua boca com um pop molhado. Damiano a colocou de pé, rasgando o tecido do vestido até a cintura. O frágil material de sua calcinha se partiu, expondo sua boceta pingando para seus olhos famintos.
Com a palma da mão pressionada contra seu couro cabeludo, ela encontrou a parede mais uma vez, a perna enganchada em volta da cintura dele, permitindo que ele deslizasse em seu calor. Seus lábios encontraram os dela, línguas lutando para engolir seus gemidos, os gemidos desesperados que deixaram suas cordas vocais doendo. Damiano bateu dentro dela, o pau deslizando para dentro e para fora dela em um ritmo rápido.
Ele não estava fazendo amor com ela, tinha que provar seu domínio, tinha que queimar hematomas em sua pele para torná-la ciente de seu relacionamento, a conexão que ambos tinham para se manter viva.
Sua vagina vibrou ao redor de seu pênis, puxando-o para mais perto, implorando-lhe para fodê-la até o esquecimento, para tirar todas as suas preocupações enquanto o banheiro sujo estava se fechando sobre elas. Os anéis frios em sua mão encontraram sua garganta, cortando seu fluxo de ar, provocando seus pulmões, aumentando seus sentidos. Suas pupilas dilatadas encontraram as dele, implorando para mantê-la segura enquanto ele a arrastava para a borda, pronto para empurrá-la nas ondas que a aguardavam.
"Você vai gritar meu nome, eles precisam saber que você é minha, que só eu posso te foder assim." Seu nome queimava em seus lábios, ela lutou para produzir qualquer som, os pulmões incapazes de agarrar o ar que ansiavam.
Sua visão estava coberta por manchas pretas, ela desmaiaria em breve, as mãos apertando seu pulso. Quando Damiano soltou sua garganta, ela gritou seu nome, o corpo tremendo, tremendo. (S / n) veio ao redor de seu pau com lágrimas escorrendo pelo rosto, esperando que este exato momento durasse para a eternidade.
Cada orgasmo que ele tirava dela era mais poderoso do que o anterior, de alguma forma, ele sempre conseguia empurrá-la até seus limites. Não demorou muito para ele segui-la pela borda, o pau se contorcendo dentro dela, puxando para fora dela para se soltar em suas coxas.
Damiano manteve o contato visual enquanto arrastava o polegar pelo sêmen que grudou em sua coxa, forçando o dedo em sua boca, esperando (s / n) limpar sua pele.
"Espero que tenha valido a pena, vou me certificar de que você não terá outro orgasmo tão cedo."
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Little-diable