'' vamos lá baby, apenas deite aí e eu vou te mostrar o que eu tenho em mente '' você fez como seu namorado disse, indo para a cama e apenas deitando de costas, olhando para o teto esperando por Sirius e o que mais ele pode ter em mente.
foi quando você o ouviu entrar no quarto pela porta.
'' boa menina '' você o ouviu sussurrar baixinho, fazendo você se sentir orgulhosa de si mesma.
ele veio até você, ficando bem ao seu lado, sua mão descendo para acariciar o lado do seu rosto de uma forma amorosa e calmante, de repente ele começou a sorrir para você. aquele tipo de sorriso que causou arrepios em suas costas.
de repente ele segurou seu rosto em sua mão enorme, pressionando suas bochechas juntas fazendo você parecer inocente e adorável para Sirius.
"vou foder sua boca agora, filhotes - tudo bem para vocês?", suas sobrancelhas se uniram em confusão, Sirius percebeu imediatamente "não se confunda com o papai, ok?" ele disse com um beicinho falso no rosto, sinalizando você para relaxar e apenas receber seus pedidos.
ele finalmente largou o seu rosto, apenas para ele se abaixar e desabotoar o cinto lentamente, você observou, observou enquanto ele tirava o cinto, depois a calça até ficar completamente nu na sua frente, fazendo seu rosto esquentar acima.
Ele se aproximou de você, só para você perceber que ele estava planejando subir em cima de você, você não se importou, é claro, foi quando você percebeu que ele queria ficar escarranchado em seu peito, ajoelhando-se bem sobre sua boca.
você deixou, obviamente você estava confuso, mas sua curiosidade venceu, permitindo que Sirius continuasse montando em você.
você olhou para ele com olhos arregalados '' você vai chupar meu coelhinho de pau grande, certo? você vai ser um bom bichinho de estimação e ouvir o papai '' você acenou com a cabeça imediatamente '' sim, sim, quero ser bom para o meu pai '' Sirius sorriu, piscando para você antes de sussurrar um pequeno 'boa menina'
e foi quando você o sentiu, a ponta dele contra seus lábios, pedindo-lhe para finalmente abrir a boca e deixá-lo entrar, e foi isso que você fez, abrindo a boca lentamente, com medo do que estava para acontecer a seguir e como poderia ser.
a cada novo centímetro que você coloca em sua boca, mais elogios saem dos lábios de Sirius, encorajando você a continuar e o fazendo se sentir ainda melhor.
você começou chupando levemente, tentando na ponta dele, fazendo-o ofegar antes de encher sua boca ainda mais com seu pênis, tentando amordaçá-lo.
seus olhos começaram a lacrimejar com cada centímetro que se movia em sua garganta.
'' porra garota, olhe para voce e como voce esta tomando meu pau ''
você estendeu a mão, cravando as unhas nas coxas dele, deixando formas de meia-lua em sua pele nua, quanto mais ele usava sua garganta.
'' minha linda garota, você pode aguentar um pouco mais para mim? ''
ainda havia alguns centímetros de seu pênis que você tinha que tomar, você relaxou sua garganta, acenando com a cabeça, gesticulando para que ele continuasse e foi o que ele fez.
quanto mais ele se forçou a descer pela sua garganta, mais suas unhas começaram a cravar na pele dele, até que ele agarrou suas mãos, entrelaçando os dois dedos sobre a cabeça.
Ele começou a empurrar para dentro e para fora de sua boca, primeiro ele começou devagar, lentamente fodendo sua garganta apertada, memorizando cada reação que vinha de você, a maneira como seus olhos lacrimejavam, como você engasgava e como às vezes se fechava seus olhos por um segundo para pegá-lo.
'' olhe para minha linda garota deitada ali, toda inocente para mim '' ele puxou por um segundo para deixar você recuperar o fôlego novamente
você estava completamente sem fôlego, tentando formar frases '' sim ... tudo para você - só você '' Sirius sorriu antes de se inclinar e capturar seus lábios em um beijo apaixonado, antes de soltar seus lábios e levá-lo de volta para trabalhar.
Ele segurou seu pau na mão, lentamente se masturbando, apenas olhando para sua linda namoradinha.
Você colocou a língua para fora, alcançando a ponta dele algumas vezes, gatinho lambendo antes que a mão de Sirius ficasse cada vez mais rápida, sua respiração ficou pesada.
'' porra, baby, fale comigo ''
sua mão subiu, envolvendo-a no pau de Sirius, a diferença de tamanho fazendo Sirius jogar a cabeça para trás.
'' estou fazendo isso direito para você papai? ''
'' sim ... ''
ele gozou no momento em que sua língua encontrou a ponta dele novamente, sua boca escancarada enquanto ele gozava em todo o seu rosto, grunhindo seu nome.
'' sim, boa menina ''
levou um momento para recuperar o fôlego depois de passar por seu orgasmo, antes de finalmente olhar para baixo e sorrir para a bagunça que fez.
'' hora de te limpar, filhote ''
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Arcaneslut