Bucky foi um idiota por deixá-la vir.
O que mais deveria acontecer?
Desde que pôs os olhos nela pela primeira vez, s / n abalou seus alicerces. Seu coração estúpido sempre respondeu à presença dela. A única diferença é que até agora, sempre que acontecia, eles estavam juntos no trabalho, rodeados pelo cheiro de livros velhos ou compartilhando uma boa xícara de café antes de Bucky levá-la para casa e depois voltar para sua casa sentindo-se um pouco mais leve e muito mais apaixonado do que no dia anterior.
Nunca antes ele teve um monitor cardíaco preso ao peito.
Bucky é um idiota.
S / n entra e, como um traidor, o monitor anuncia para ela e para todos os outros na sala - obrigado universo, pelo fato de Steve e Natasha nunca esquecerem isso - o quanto ela o afeta.
O bipe sobe e o que se segue é o silêncio mais incômodo caindo sobre a sala.
Por um total de dois segundos, há apenas os olhos de s / n nele.
Ela tem um pequeno buquê de flores lilás e azul-claro que Bucky não consegue reconhecer e é triste que ele não possa nem mesmo apreciar seu belo gesto para o momento pós-operatório, porque seus olhos vão da moldura de Bucky para o monitor cardíaco ficando absolutamente furioso por seu lado, então de volta para ele.
Há um rubor saudável e bonito em suas bochechas e, ah, não, o bipe do monitor aumenta mais uma vez.
Então, todos os céus sejam abençoados por sua existência, Steve quebra o infinito armazenado naquelas batidas do coração de silêncio e diz: “Bem, aí está ela!” Ele abre um sorriso ofuscante. "Pensei que você não viesse. Faz um tempo que queria conhecê-lo. "
E assim, Bucky tem uma janela para esconder sua vergonha.
"Oi!" S / n sorri da porta, entrando na sala lentamente. Ela é tímida - s / n fica em seu escritório na maioria dos dias quando a biblioteca está cheia e se junta a Bucky para empilhar novamente quando não há muitas pessoas por perto. “Eu também quis dizer isso. Mas Bucky gosta de manter você só para ele ”, ela brinca, olhando de Steve para Nat. “Você deve ser Steve. E Natasha. ”
O sorriso desviante de Natasha se alarga ao ser reconhecida e, embora Bucky queira remover o equipamento de seu dedo para medir sua frequência cardíaca, ele acha que desordem é melhor do que uma linha reta. "Eu sou." Ela se levanta para apertar a mão de s / n, e Steve faz o mesmo. "Você deve ser S / n", o rosto de Natasha fica um pouco mais amigável quando você acena com a cabeça, e ela cantarola, satisfeita. "É um prazer. Deixe-me comprar um vaso para essas lindas flores que Barnes cem por cento não merece. ”
A menção do nome de Bucky atrai sua atenção dela para você, e oh.
Lá está ele de novo - um aumento na velocidade, e ele sente suas bochechas queimando.
As bochechas de s / n fazem a mesma coisa, e isso faz Bucky sorrir de vergonha.
Ele se pergunta o que ouviria se ela tivesse algo no dedo também. “Oi”, ele diz.
Ela sorri de volta, inclinando um pouco os ombros. “Ei, você,” sua mão esquerda vai direto para o colar, e seu hábito nervoso o deixa estranhamente confortável. Menos exposto depois de ser literalmente exposto pela porra da tecnologia. "Estou feliz que tudo correu bem", diz ela a ele.
A cirurgia foi mais uma tentativa de diminuir a dor no membro inferior - o braço esquerdo de Bucky terminava um pouco antes de seu cotovelo e, às vezes, era difícil para seu cérebro fazer isso. “Eu também”, ele esperava que funcionasse. Ele gostaria de não precisar da ajuda de s / n ao reabastecer as prateleiras de cima após um dia duro de trabalho, ou sabendo que poderia adormecer com ela em cima de seus braços (o que ela quisesse) e não acordar com uma quantidade insana de dor . “Obrigado pelas lindas flores - eu não sabia que as pessoas ainda as traziam para visitas.”