S / N estava em cima de Lily, seus seios nus pressionados um contra o outro, os mamilos eretos e se tocando cegamente. Eles estavam na sala comum dos meninos. Lily de costas, na cama de James. S / N agarrou um punhado do cabelo de Lily e beijou-a com mais força. Ela colocou a palma da mão aberta contra a linda calcinha rosa de Lily. Lily começou a esfregar seu núcleo contra a mão de S / N, em busca de prazer como se fosse um instinto de sobrevivência de ferrel.
Cada vez que acariciava a boceta de Lily e S / N deslizava um dedo ou dois dentro dela. Ela tinha Lily se mexendo na cama e gemendo por sua quase libertação. James, Remus e Sirius observaram o lindo visial na frente deles. Certamente, nada mais espetacular jamais havia acontecido na história da humanidade.
De vez em quando, S / N dava uma olhada rápida para eles. Eles pareciam tão sexy em seus olhos. Sirius estava se segurando, provavelmente sem perceber, Remus estava mordendo o lábio e franzindo as sobrancelhas, enquanto James respirava pesadamente com a boca aberta.
Então, sem avisar a Lily, S / N deslizou seu dedo médio e indicador na vagina de veludo de Lily. Ela deu um suspiro repentino e fechou os olhos. Provocando, S / N começou a arrastar a mão a cada poucos golpes; o que fez Lily erguer os quadris, morrendo de vontade do toque de S / N. S / N usou o polegar para circundar o clitóris de Lily.
"Mhm - ah ah - porra!" Lily chorou enquanto S / N dedilhava mais rápido.
S / N lambeu o lado da boca de Lily, juntando a saliva que Lily babou durante seu beijo quente de paixão. S / N olhou profundamente nos olhos semicerrados e cheios de prazer de Lily. Ela lambeu os lábios antes de se inclinar de volta e envolver a boca de Lily em outro beijo. Suas línguas giravam em torno uma da outra, os mamilos ainda sensíveis e roçando um no outro.
S / N deu um tapa meio forte contra a linda boceta de Lily antes de se afastar dela novamente. Desta vez, ela agarrou as coxas de Lily e emaranhou-as com as suas, suas bocetas uma contra a outra. S / N começou a empurrar seus quadris para cima e contra o gato de Lily. Por um momento eles ficaram travados assim, quadris se encontrando e se esfregando; antes de S / N começar a esfregar o clitóris de Lily novamente. Ela esfregou cada vez mais rápido contra a protuberância sensível de Lily antes de deslizar um dedo dentro de Lily, penetrando-a.
Os olhos de Lily se arregalaram em choque. Ela ofegou por ar. Seu coração disparou. Suas paredes se abriram e abriram contra a pélvis de S / N, tornando sua entrada mais úmida. Ela agarrou o pulso de Y / N com as mãos, seus quadris trabalhando para encontrar os dedos de S / N.
"Mm hm hm," ela murmurou, fazendo seus próprios sons de prazer. Com um golpe final, Lily gozou forte; esguichando nas coxas de S / N e na parte inferior do estômago.
Lily desabou contra o travesseiro e ofegou pesadamente. Estava claro que ela estava exausta pela noite. S / N achou isso adorável e começou a rir dela enquanto ela se levantava. Ela caminhou até os meninos e colocou os braços em volta de Sirius; envolvendo sua perna em volta da cintura dele também. Ela virou a cabeça para James.
"Prongs, por que você não vai confortar Lily, hein? Ela vai ficar um pouco sutil por um tempo." Ele acenou com a cabeça antes de caminhar nervosamente até Lily.
Seus olhos estavam vidrados e ela parecia distraída. Ele olhou para S / N em busca de segurança. Em troca, ela acenou com a cabeça. Ele entendeu a mensagem e se deitou ao lado de Lily. Ela imediatamente se envolveu em torno dele. S / N moveu a mão sobre o rosto de Sirius; ele choramingou quando ela o afastou. James pegou o que ela queria e começou a acariciar o lado de Lily.
Sirius agarrou o rosto de S / N com uma mão e seu quadril com a outra. Ele trouxe seu rosto mais perto em um beijo. Seus quadris, ele os pressionou com mais força contra os seus e começou a empurrar contra seus quadris. Ela gemeu em sua boca. Ele sorriu e continuou a esfregar contra ela.
Quando ele se afastou, ele bateu em sua bunda. Ela deu uma risadinha. Remus caminhou por trás dela e agarrou seus quadris por trás. Ele a virou. Remus a beijou profundamente e começou a esfregar seu corpo encharcado, assim como Sirius havia feito. Sirius estava segurando as mãos dela e empurrando em sua bunda. Remus colocou S / N de joelhos, fazendo Sirius fazer o mesmo.
Sirius continuou segurando os braços dela e Remus trouxe sua calcinha até os joelhos. Remus tirou a calça de moletom para revelar que não estava usando boxer. Seu membro longo e latejante saltou para o abdômen. Sirius libertou uma das mãos e abriu o zíper da calça, puxando o bastão para fora de sua boxer preta.
Ambos alinharam seus pênis vazando com suas entradas apertadas.
Remus encheu sua vagina até a borda, sua cabeça de pau batendo em seu colo do útero. Sirius penetrou na bunda dela. Ela gemeu, apoiando a cabeça no ombro de Sirius. Ele se inclinou e a beijou. Remus começou a chupar seu pescoço exposto. Ele a mordeu e começou a chupar com força.
Suas mãos agarraram seus quadris. S / N empurrou seus quadris para cima e o montou. Suas mãos a seguraram com firmeza, os dedos massageando seu ponto G. Enquanto Remus ficava lento e sensual, não querendo machucá-la, Sirius ia o mais rápido que podia. Seus dedos cavaram em seus quadris e seu pênis bateu nela. Depois de apenas alguns minutos, S / N estava gritando de prazer quando gozou. Sirius não estava muito atrás dela. Enquanto ela apertava Remus incontrolavelmente, ele gozou. Suas cordas quentes de seman pintaram suas entranhas. Depois que os dois homens se retiraram de seus buracos doloridos, Sirius agarrou suas coxas com força. Ele a virou e abriu as pernas dela com as mãos. Ele começou a lamber sua boceta antes de lamber todos os sucos que enchiam sua boceta.
James deitou na cama, Lily em seus braços. Sua ereção se esticou contra suas calças. Lily viu a barraca dele crescendo e começou a abrir o zíper das calças. Ele estava muito ocupado assistindo S / N tendo seus cérebros fodidos que ele nem percebeu Lily. Bem, não até que ela o tomasse em sua boca.
James gemeu de prazer e fechou os olhos. As sensações eram tão intensas - ele nunca queria quebrar essa deliciosa felicidade.
Os quadris de James bombearam mais rápido, seu pau crescendo na boca de Lily. Ele sentiu sua garganta fechar em torno de seu eixo. Ela balançou para cima e para baixo sobre ele, fazendo-o balançar os quadris para se mover contra ela. Finalmente, ele não aguentou mais e veio. Seus dedos cravaram nos lençóis enquanto ele cavalgava a onda poderosa. Os quadris de James bombearam sementes, derramando na boca de Lily. James desabou na cama, ofegante.
Lily deu uma última tragada, certificando-se de ter cada pedacinho dele. James deixou escapar um profundo suspiro de prazer.
James sentou-se sem jeito, sem saber o que dizer. S / N notado. Depois de seu segundo clímax da noite, ela estava encostada no peito de Sirius.
"James, o que você diz a Lily?" Ela perguntou.
"Obrigado?" Ele deu um tiro no escuro. S / N revirou os olhos. Ela puxou a cabeça de Sirius pelos cabelos e o olhou nos olhos.
"Você é um menino tão bom," ela disse a ele enquanto dava um beijo gentil em seus lábios. O beijo foi rápido antes que ela se afastasse. "E você me fez sentir tão bem", ela o beijou um pouco mais forte. Ela não estava exatamente o beijando enquanto esmagava seus rostos. Ela acariciou o lado de seu rosto enquanto se afastava novamente. "E você fez um trabalho tão bom." Desta vez, quando ela o beijou, ela mordiscou seu lábio ao se afastar.
O coração de James bateu forte em seu peito. Ele se sentiu um pouco tonto. Ele copiou as ações de S / N. Ele começou a acariciar o lado de Lily.
"Você me fez sentir incrível, Lily. Obrigado. Você fez um ótimo trabalho ao me agradar", ele beijou sua testa. "Uma garota tão boa."
O rosto de Lily se iluminou com elogios enquanto ela se aninhava em James. Não demorou muito para que ela desmaiasse. Sirius descansou sua cabeça entre os seios de S / N. Remus se aninhou atrás de Sirius e o abraçou.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Secretsocietywriter