1. Porque ele foi controlado e disse o que fazer durante a maior parte de sua vida, ele quer o oposto disso na cama. Bucky sempre assume o controle, dominando você e mostrando como uma boa foda é feita.
2. Ele realmente gosta de maltratar você e você adora isso. Você adora quando ele te pega com o braço de metal e te toca ou te fode contra a parede. Ele gosta de jogar você na cama e pode facilmente colocá-lo em qualquer posição que ele queira.
3. Ele adora tirar um dos seus sentidos durante o sexo, seja vendando ou sufocando você, ele está fazendo isso sem pensar duas vezes. Qualquer coisa para ver você se contorcendo debaixo de seu grande corpo.
4. Se você é um pouco barulhento para os gostos de Buck, ele é definitivamente o tipo que coloca uma mordaça na sua boca, evitando que qualquer som saia de você. Ele gosta de vê-lo descansando entre os dentes, completamente encharcado de tanto babar.
5. Como todos nós sabemos, Buckys teve uma vida difícil e ele definitivamente se sente muito culpado e indigno de qualquer coisa devido às coisas que costumava fazer, então isso definitivamente significa que ele tem uma perversão do elogio. Ele gosta de ouvir você construí-lo e verbalizar seu valor durante o sexo. Ele quer saber se está fazendo você se sentir tão bem.
6. Ele é o tipo que rasga sua calcinha quando vai cair em você ou te foder e não apenas porque está impaciente, mas porque gosta de ver a maneira como você reage quando ele puxa a calcinha com a mão de metal. Isso sempre faz você estremecer e revirar os olhos e ele simplesmente adora. Faz com que ele se sinta muito convencido.
7. Há algumas noites em que Bucky só precisa de um pouco de amor, em que ele quer estar perto de você e sentir você, de modo que nessas noites o missionário é seu melhor amigo. Ele adora essa posição porque não só pode olhar para o seu lindo rosto, mas também pode beijá-la e sentir seu corpo contra o dele. Ele pode sentir cada inspiração que você toma e isso simplesmente o enche de muito amor por você.
8. Bucky leva seu tempo com as preliminares, te deixa irritado por horas e brinca com você até que você não aguente mais, mas ele nunca vai te deixar insatisfeita, mesmo quando você tem sido a mais safada das vadias. "Porra. Agora." Ele sempre diz que nos dias em que você o irritou, mesmo que ele esteja com raiva, ele não pode negar o orgasmo a você.
9. Ele definitivamente adora foder áspero e duro. Foda-se onde os quadris dele estão agarrando os seus a cada poucos segundos, empurrando todo o seu corpo para cima. Você sente que sua cama pode quebrar algumas noites.
10. Ele tem uma boca tão suja, rosnando, xingando, xingando você enquanto ele fode repetidamente em você, arrastando seu pau para dentro e para fora de sua boceta sem piedade. "Curtiu isso? Me responda sua vagabunda ”
11. Bucky é o mais barulhento quando goza, especialmente quando ele solta enquanto ainda está dentro de você. Sentir seu pau se contorcer e cordas brancas de esperma pintando suas paredes apertadas é algo que ele ama, então ele definitivamente mostra isso com seus rosnados e grunhidos.
12. Definitivamente, em puxar seu cabelo. Enquanto você está no cachorrinho, pode apostar que a mão de Bucky ficaria emaranhada em seu cabelo, enquanto a mão de metal dele agarra sua bunda dolorida.
13. Por falar em bunda, Bucky gosta de espancar você e mostrar como ser uma boa garota só para ele. Se você não fizer isso, ele te joga sobre seu colo e bate em sua pequena boceta com sua mão de metal, um sorriso evidente em seu rosto quando um fio de sua umidade une seus dedos de metal com sua boceta brilhante.
14. Ele absolutamente irá destruir você, destruir sua boceta, se você deixá-lo com ciúme. Você é dele, e você sabe disso, mas quando você o provoca, mesmo que seja a mínima sobre isso, é quando o mau papai Bucky entra em jogo.
15. Claro, Bucky adora te chocar com sua mão de metal. Você também fica muito excitado ao sentir a pressão do metal frio contra seu corpo quente; isso realmente o deixa em frenesi.
16. Ele também adora dedilhar você com seus dedos de metal. Eles são muito mais grossos e o contraste de quente e frio mais uma vez faz com que seja tão bom para você e é isso que Buckys faz; dando prazer a você.
17. Bucky quase sempre goza profundamente dentro de você, liberando sua liberação contra o seu colo do útero. Ele adora encher você com sua semente e adora o risco e a sensação de êxtase. Mesmo que você não esteja pronto para crianças, vocês dois não podem deixar de jogar com perigo no quarto.
18. Depois que ele sai, ele olha para sua boceta destruída, amando como você aperta desesperadamente, tentando ao máximo manter sua semente dentro de você e se alguma escorregar, então você pode apostar que Bucky está empurrando-a de volta em você com seus dedos de metal não importa o quão estimulado ou sensível você esteja, ele está te fodendo de novo com os dedos. Qualquer coisa para manter seu esperma dentro de você.
19. Ele também adora gozar na sua linda língua, algo sobre ver seus lábios côncavos ao redor dele e suas mãos sacudindo seu pau para cima e para baixo o deixa louco. Então ele segura seu cabelo, empurrando-o contra seu pênis para que ele fique no fundo de sua garganta, certificando-se de que seus olhos estão transbordando de lágrimas e é quando ele solta em sua boca.
20. Toda vez que ele vê você engolir sua carga, Bucky não consegue evitar um gemido, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, ele respira algumas vezes para se recuperar antes de agarrar seu pênis e bater em sua língua com , deixando o último gotejar de sua liberação em sua boca.
21. Depois de dar a ele cabeça, Bucky sempre ajuda você a se levantar e levantar do chão. Ele a pega nos braços, como se fosse uma noiva, e a leva até a cama. Ele gentilmente deita você, beijando sua testa antes de enxugar seus olhos úmidos e então diz "Acho que é hora de eu retribuir o favor".
22. Ele é um comedor de bucetas bagunceiro e definitivamente não vai parar até que sua umidade esteja escorrendo pelo seu queixo e fazendo seu nariz brilhar, ele não vai parar até que você o empurre fisicamente. Bucky dá tudo de si durante o oral.
23. Ele é o tipo que te beija em qualquer lugar e em qualquer lugar. Bucky estaria batendo em você por trás, mas ainda consegue agarrar seu rosto e puxá-lo de volta para que ele pudesse beijar o lado de sua testa ou ele apenas beijaria seu ombro, qualquer coisa para fazê-lo se sentir perto de você.
24. Ele gosta de ser chamado de papai ou mestre e sempre que você diz essas palavras, pode apostar que ele vai mais rápido e mais forte com suas estocadas. Sacudindo todo o seu corpo e dando prazer a você como ninguém antes.
25. Ele definitivamente gosta de morder, morder seu ombro ou provocar seu mamilo. É tudo um pouco divertido para ele, mas mesmo assim faz o trabalho de te excitar.
26. Ele gosta de marcar você, especialmente no seu peito, ele adora fazer isso. Ele chupa as marcas e dá um tapa, adorando ver você se encolher e gemer.
27. Ele lhe dá uma palavra de segurança porque sabe que às vezes pode se deixar levar e não tem a intenção de prejudicá-lo de forma alguma. Depois de usar a palavra de segurança fornecida, Bucky interrompe todas as suas ações e se liberta de você. Ele cobre seu rosto com beijos e empurra seu cabelo suavemente para trás, enquanto arrulha para você e faz você se sentir melhor.
28. Ele definitivamente tentou anal com você uma vez, mas teve que parar porque era muito opressor para vocês dois e, em vez disso, optou por fazer um galo excitante enquanto vocês dois se aninhavam no sofá.
29. Bucky 100% tem uma torção corrupta, arruinando você e fazendo de você uma “vagabunda suja” só para ele. Ele é o tipo que vê você enlouquecer, tentando recuperar o fôlego enquanto monta em você e ainda assim escolhe levantá-lo um pouco e começar a empurrar para dentro de você sem piedade. “Não consigo desistir disso rapidamente, baby, preciso destruir essa boceta”
30. E, finalmente, ele provavelmente chorou na primeira vez que fez sexo com você só porque faz uma eternidade desde que ele esteve com alguém e agora aqui está ele, fazendo sexo com o amor de sua vida. Algo que ele pensou que nunca teria.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Planetofawe