"Professor Lupin, senhor?" um dos outros professores do departamento de inglês gritou, dirigindo-se nervosamente ao chefe de inglês, tentando pensar em uma maneira de pedir-lhe respeitosamente para fazer um trabalho que era incrivelmente tedioso.
o homem em questão abaixou a cabeça dos papéis que estava olhando e grunhiu em resposta, olhando para eles brevemente antes de olhar para baixo novamente, imerso na quantidade de detalhes e no tempo gasto no ensaio que estava em suas mãos.
ele estava sentado no sofá da sala dos professores, uma xícara de café à sua frente e bastante espaço ao seu redor, pois era sempre o primeiro a conseguir os melhores lugares. ele gostava de manter as pessoas longe dele e assim espalhar seus papéis para que ninguém pudesse perturbá-lo enquanto ele estava marcando.
"É o mês do departamento de inglês para inspecionar os dormitórios e nós meio que fizemos uma rotação. Estaria tudo bem se você fosse primeiro?"
Remus colocou o papel que estava lendo na mesa, os dedos entrelaçados em seu colo enquanto dava a eles sua atenção agora total, refletindo sobre a proposta e finalmente aceitando-a, sabendo que talvez agora fosse um momento melhor do que mais tarde.
"quando devo inspecionar os dormitórios?" ele perguntou, limpando a garganta e ajustando a lapela de seu blazer.
o professor respondeu: "Acho que agora que os alunos estão fora seria um bom momento."
os alunos costumavam ficar em seus dormitórios a maior parte do tempo, mas, de acordo com os regulamentos da escola, eles tinham que ficar do lado de fora por pelo menos duas horas por dia para tomar um pouco de ar fresco.
o fato de que ele deveria inspecioná-los enquanto os alunos não estavam presentes era uma coisa boa.
ele não tinha chance de topar com você, o aluno que nunca deveria ter chamado sua atenção, ele nunca deveria ter olhado para você por muito tempo quando o viu pela primeira vez.
ele deveria apenas ter olhado e pronto.
mas agora ele estava muito envolvido.
e ele não podia se dar ao luxo de ficar perto de você, porque você sabia o que aconteceria tão bem quanto ele.
ele era, como dizem, tão pouco sutil sobre sua atração por você que era quase ridículo.
mas você não podia falar: você era basicamente obcecada por ele, pela maneira como ele olhava para você, pela sua aparência e pela maneira como falava com você.
Remus john lupin, para resumir, estava fodido.
um aluno e um professor? que escandaloso.
isso não poderia acontecer, a tentação deveria ser suprimida, ele pensou. ele fez um juramento de dificilmente notá-lo na próxima vez que vocês dois se encontrassem no corredor, se esforçando para apenas se controlar. e quando ele inspecionou seu dormitório, ele prometeu a si mesmo estritamente procurar contrabando e ver se estava tudo bem, ele não queria ser pego no cheiro do seu quarto ou em seus lindos acessórios.
enquanto caminhava pelos corredores e verificava cuidadosamente todos os dormitórios, ele não conseguia pensar em nada além de você.
🔞🔞🔞
Remus estava no seu dormitório.
você não tinha ideia da inspeção do dormitório hoje e, francamente, não estava com vontade de sair de casa, então continuou lendo seu livro e cuidando da sua própria vida.
isto é, até Remus entrar em seu quarto como se fosse o dono.
"Senhor?" você perguntou, assustado com sua aparição repentina e sentindo-se bastante nu, apesar do fato de que a única parte visível do seu corpo eram os tornozelos, as mãos e o rosto.