Você nunca vai se acostumar a ser amado por eles. Seus homens protegem você ferozmente e são viciados em te fazer feliz. As surpresas e os presentes são constantes, não é raro você acordar com um colar novo ou ingressos para um show esgotado.
Um dos melhores presentes foi a casa que construíram para você, tudo porque você casualmente mencionou que queria ir para os Alpes um dia. Você nem se lembra da conversa, mas eles sim.
Steve iria brincar mais tarde que ele e Bucky simplesmente odiavam hotéis, então eles não tinham escolha a não ser construir uma casa para você. Mas na verdade é porque eles vivem para ver aquele olhar de admiração em seu rosto e a maneira como você quase chorou quando eles exibiram sua nova casa valeu a pena cada centavo gasto.
Steve o projetou sozinho com a contribuição de Bucky. Cada quarto refletia suas personalidades, uma combinação perfeita do estilo turbulento de Steve e as influências sutis de Bucky.
Cada pequena coisa foi criada pensando em você.
Da cozinha aberta aos escritórios, à sua biblioteca pessoal e ao quarto principal que se estendia por quase todo o terceiro andar da villa.
Você está recostado na enorme cama king-size da Califórnia, com lençóis quentes e cheirosos ao seu redor. Suas vozes flutuam do banheiro adjacente, onde estão preparando seu banho.
Virando a cabeça, você os observa se mexendo para frente e para trás, com toalhas e panos de limpeza brancos fofos e empoeirados nas mãos, parando para trocar beijos breves.
Bucky está despejando um pouco de óleo importado na água, o vapor subindo da superfície enquanto Steve verifica a temperatura.
Você desliza para fora da cama, colocando os pés no chão frio de madeira. Você consegue dar um passo quando ouve Bucky dizer seu nome.
"Ná tú leomh(Não se atreva) ", sibila Steve, jogando o roupão na pia antes de caminhar até você.
Um sorriso puxa seus lábios, você tenta contê-lo quando ele olha para você. Seus penetrantes olhos azuis brilham quando você dá mais um passo à frente.
"São apenas alguns passos", você responde.
Steve levanta uma sobrancelha, ignorando sua risada suave enquanto a levanta em seus braços com facilidade. "Você sabe que eu não dou a mínima se é um passo, o que nós dissemos a você?" Ele resmunga, dando um beijo em sua testa.
Ele caminha de volta para um Bucky que o espera e de repente você tem dois pares de olhos azuis intensos e sábios em você.
"Não tenho permissão para fazer nada, mas deixe você cuidar de mim." Você sorri timidamente, esfregando o rosto em seu peito liso e nu.
Você não está acostumado com o nível de cuidados posteriores.
Eles são tão implacáveis ao foder você, arrancando orgasmo após orgasmo de seu corpo até que você esteja delirando, exausto e a felicidade corra por suas veias, sua própria forma pessoal de êxtase.
Mas depois, oh Deus, depois que eles são tão gentis. Steve não vai deixar você levantar um dedo por horas e Bucky vai massagear seu corpo flexível, seus dedos grossos trabalhando seus músculos doloridos, enquanto Steve alimenta você com tudo o que você deseja naquele dia.
Você olha ao redor do banheiro, é maior do que seu primeiro apartamento. Este é provavelmente o seu quarto favorito, é quente e claro e a vista da montanha e da cidade abaixo é deslumbrante. As janelas do chão ao teto têm uma leve camada de gelo grudada no vidro, a música desce dos alto-falantes escondidos no canto.