Conhecer Bucky foi a melhor e a pior coisa que já aconteceu com você. Você o conheceu um dia enquanto trabalhava e, desde então, ele veio quase todas as noites. Ele sempre falava com você e se certificava de que era você quem o servia. Ele se sentou na mesa do canto mais distante, onde estava mais escuro e aparentemente mais silencioso. Você não sabe por que ele se interessou tanto por você, já que você era apenas um barman qualquer e um bar qualquer em uma pequena parte de Nova York. Quando você o conheceu, você não sabia quem ele era. Você tinha acabado de se mudar cerca de um mês antes e ainda estava juntando as coisas e por causa disso não teve a chance de conhecer ninguém ou realmente falar com ninguém.
Bucky nunca mencionou nada sobre ele ser quem ele era, pois achava que todos sabiam, mas quando você não estava agindo com medo ou super flertando com ele, ele percebeu que você não tinha ideia de quem ele era, então ele fez você olhar para cima e descobriu que você tinha acabado de se mudar para lá e ainda era muito novo. Quando soube disso, disse a todos que não contassem quem ele era e claro que escutaram porque quem não quis ouvir o líder da maior máfia de Nova York.
Uma noite em particular, quando Bucky parecia um pouco mais irritado do que os outros, você se certificou de que ele estava bem, o que ele honestamente gostou, mas como tinha uma reputação a defender, ele teve que agir como se nada estivesse errado. Naquela mesma noite, um cara tentou passar por cima de você, o que irritou Bucky, já que você era dele, quer você soubesse ou não, então ele assustou o cara antes de mandar você tirar o resto da noite de folga e sentar com ele. de todos os canalhas que estavam espreitando no bar, pelo menos foi o que ele disse a você.
Você descobriu quem ele era algumas semanas depois das visitas noturnas, quando alguém que queria você para si mesmo decidiu ignorar as possíveis consequências e contar tudo sobre Bucky e quem ele era. Quando você o confrontou sobre isso, ele admitiu, mas a próxima coisa que você sabia é que aquele cara estava morto. Você não sabia por que, mas mesmo depois de descobrir sobre Bucky, você se viu conversando cada vez mais com ele e, antes que percebesse, estava indo ao seu primeiro encontro.
Ele a levou a um dos melhores restaurantes da cidade depois de comprar um vestido caro para você usar, já que você não tinha nada disso. O encontro correu bem e houve mais, assim como muitos presentes e viagens aleatórias ao shopping para comprar tudo e qualquer coisa que você sempre quis.
Cerca de 8 meses depois de namorar Bucky, ele trouxe a ideia de morarmos juntos, com o que vocês concordaram e ele fez com que vocês se mudassem no mesmo dia. Naquele ponto, era como se nada pudesse dar errado, e por dois anos inteiros parecia que você estava certo. Ele garantiu que você fosse bem cuidado e tivesse tudo, sem falar no sexo ótimo. Você tinha sua atenção tão frequentemente quanto seu trabalho, mas um dia isso pareceu parar.
Depois de uma viagem de negócios particularmente longa, na qual você não estava em voz alta, ele parecia se distanciar de você. Você tentou falar com ele em várias ocasiões, ele simplesmente não falava com você. Ele mal olhava para você, muitas vezes ele dormia em um quarto separado do que você e quando ele dormia no mesmo quarto, ele sempre se certificava de que havia um travesseiro entre vocês.
"Por que você está me evitando ?!" foi a única coisa dita no jantar uma noite, já que você nunca recebeu uma resposta que partiu seu coração. Você estava tão perto de desistir e ir embora, já que ele obviamente não se importaria com a falta de atenção e amor que ele dá a você hoje em dia.
Quando ele não respondeu nas próximas vezes em que você tentou falar com ele, você chegou à conclusão de que ele simplesmente não queria mais você, já havia passado mais de um mês desde que ele havia voltado e nem havia um sinal de que ele possivelmente estava voltando a ser como era e você estava cansada disso, então naquela noite você decidiu que iria embora naquela semana.
Você se sentou em seu quarto e escreveu vários rascunhos de uma carta que iria deixar para ele encontrar, já que falar com ele era inútil. Uma vez que você conseguiu escrever uma carta decente, você a assinou e colocou em um envelope certificando-se de que estava lacrado antes de ir e embalar algumas de suas coisas, nada apenas as coisas principais que você sabia que precisaria. Você também se certificou de que tinha uma bolsa e algum dinheiro, planejou deixar seu telefone e qualquer tipo de coisa que ele pudesse usar para rastreá-lo.
No final da semana em que Bucky havia saído para mais uma viagem de negócios que duraria o final de semana você também partiu com a ideia de nunca mais voltar.
🔞🔞🔞
Um ano depois, você agora morava em uma cidade um pouco distante, em um pequeno apartamento que pode não ter sido muito, mas funcionou para você, você trabalhou em um pequeno café que ficava bem embaixo do seu apartamento e pagava bem, você ganhava a vida e as coisas estavam indo bem.
Depois de um dia particularmente agitado, você voltou para casa com um sanduíche do trabalho, pronto para tomar banho e ir para a cama. A única coisa que você não esperava era uma figura sentada em seu sofá.
Entrando jogando sua mochila no chão sem prestar atenção ao que estava ao seu redor, então quando você se virou para o sofá você soltou um pequeno grito pulando um pouco para trás. "Bucky?"
Ficou quieto por um segundo antes de Bucky abrir a boca para responder, "Você deveria saber que eu iria te encontrar."
"Estou surpreso que você notou que eu tinha ido embora, você mal falou comigo no último mês em que estive lá, nenhuma explicação, nada, nenhuma porra de palavra sua." Você nunca teve a chance de dizer a ele como se sentia, então parece que tudo iria se derramar agora um ano inteiro depois, "Eu até tentei falar, mas você me evitou a cada passo, você parou de dormir na mesma cama como eu. Esperava que mudasse, mas estava errado porque nada mudou, mesmo depois de um mês. Eu pensei "hmm, bem, talvez algo tivesse acontecido que você simplesmente não tinha tempo para processar ou pensar", mas depois de um embora tenha ficado claro que, não era isso. Então, você gostaria de me dizer por que decidiu vir me procurar agora, depois de um ano? " Você estava chorando neste momento, parecendo como se tudo finalmente tivesse te atingido, com certeza você tinha chorado um pouco antes, mas agora parecia diferente.
Ele parecia estar chocado com tudo que você disse a ele, "Eu nunca quis te machucar, Doll. Quando eu cheguei em casa e li sua carta, percebi o que tinha feito e a dor que causei a você. Achei que fosse temporário que você voltaria, já que deixou a maior parte das suas coisas em casa, mas nunca mais voltou. Depois que percebi que você tinha fugido para sempre, demorei um pouco para processar que você tinha ido embora e, por um tempo, tentei viver com isso. O que eu não percebi no entanto é que é quase impossível viver sem você, eu preciso de você, então pedi aos meus homens que procurassem por você, foi mais difícil do que eu pensava que teria sido desde que você teve nenhum vestígio de nada depois que você partiu. Uma vez que eu descobri onde você estava, eu sabia que tinha que vir e encontrar você e consertar as coisas. E eu sei que a culpa é inteiramente minha e vou me desculpar por isso um milhão de vezes. " Quando terminou de falar, também estava em lágrimas.
Você parou por um minuto olhando atentamente para ele "Você está chorando?"
"S-sim, eu percebi o quão ruim eu fodi tudo e eu só quero outra chance, por favor, Doll, eu farei qualquer coisa, vou tirar dias de folga do trabalho só para mim e você, e vou me certificar de que realmente vou te dar a atenção que você merece. "
Ele apenas ficou divagando sobre o fato de que sentiu sua falta e ele sabe que fodeu tudo, durou alguns minutos e provavelmente poderia ter durado mais, mas você acabou agarrando o rosto dele com a mão beijando-o profundamente, se afastando depois de um segundo para olhar para ele: "Você tem mais uma chance ou então eu vou embora para sempre, mas não vou embora esta noite, vou para a cama aqui e podemos ir de manhã."
Bucky balançou a cabeça sorrindo e segurando você perto, "Tudo bem, eu prometo que não vou estragar tudo desta vez." Ele olhou para você por um segundo antes de beijar seu nariz e levá-lo para a cama, digamos que não tenha dormido muito naquela noite.
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎