Você sentiu os olhos dele traçando cada um de seus traços, absorvendo tudo o que havia para oferecer antes mesmo de ele te tocar. As profundidades cor de avelã de suas íris captavam cada mergulho e curva, cada marca e defeito, tudo parecendo perfeito para ele. Seus ombros eram adornados com tiras brancas, fios de renda decorando sua pele, agarrando-se à protuberância de seus seios, envolvendo-a como um presente para ele desembrulhar.
Ele se concentrou nas faixas de renda delicada que abraçavam sua cintura, agarrando-se aos quadris, encharcadas no centro. Ele sorriu com a forma como suas pernas tremeram e estremeceram em antecipação, como a excitação vazou e se infiltrou no tecido úmido, como seus olhos estavam arregalados e sangrando de luxúria enquanto você o observava doer de fome na sua frente. A maneira como o homem podia fazer você se sentir tão quente e incomodada sem nem mesmo tocá-la a surpreendeu - confundiu você, mesmo com a névoa gravando seu caminho em sua mente confusa.
Ele ficou na ponta da cama, como um predador perseguindo sua presa, admirando a maneira como você tremia e sacudia por ele como um coelho perdido. "Bem, querida, você não se parece apenas com o meu anjinho lindo? Você não será um bom anjo e se comportará por mim? "
Sua boceta apertou com suas palavras, pingos e gotas escorrendo em sua calcinha, umedecendo o tecido. Você acenou com a cabeça para a pergunta dele, seu lábio inferior se projetou ligeiramente e os olhos arregalados, criando a imagem perfeita de inocência para ele. E você nem sabia disso.
“Palavras, querida,” ele respondeu, erguendo sua sobrancelha esperando sua resposta corrigida.
"Sim Papai."
"Linda garota." Ele subiu na cama, abrindo caminho até seu corpo trêmulo. Ele pressionou as mãos sob a dobra de seu joelho, levantando suas pernas até que se acomodassem ao redor de seus quadris com cicatrizes. Sua boceta vestida entrou em contato com sua protuberância crescente, seus olhos tremulando fechados e quadris projetando-se levemente com o toque.
Seus dedos brincaram com o cós de sua calcinha, brincando com a renda delicada enquanto sua outra mão se estendia para afastar os fios de cabelo soltos que pendiam sobre sua visão. "O que você quer, bebê? Precisa me dizer para saber? "
Seus quadris se arquearam com a pergunta, silenciosamente, mas visivelmente implorando para que ele desse atenção à sua vagina necessitada. Embora enquanto os cantos de seus lábios se erguessem com suas ações, ele permaneceu imóvel e estoico, os dedos longos de seus dedos permanecendo apenas no cós da sua cueca. "Vamos, anjo, sabe melhor. Diga-me o que você quer, boas meninas, usem suas palavras. ”
“Quero suas mãos - na minha boceta. Por favor, papai, está doendo. ”
"Você quer minhas mãos em sua linda boceta? Sua boceta precisa de atenção, bebê? " Você assentiu com as palavras dele, levantando os quadris e implorando por toda a atenção dele em sua boceta dolorida. Ele começou a deslizar a renda pelas suas pernas, lenta e seguramente, como se estivesse provocando você e prolongando o inevitável. Seus olhos percorreram suas pernas nuas, absorvendo a extensão de carne cremosa.
Ele deixou rastros de beijos desleixados para cima e para baixo em suas coxas, segurando-os nas mãos antes de desviar os olhos para sua boceta, rastreando a maneira como sua umidade escorria de seu buraco, como sua boceta ficava bonita quando estava lustrosa e inchada com seu esperma .
“Uma menina tão boa. Quer meus dedos em seu pequeno clitóris? Faz você se sentir bem e bem? Você sente os arrepios? " Ele interpretou o gemido estrangulado que você soltou como um 'sim' antes de traçar suas dobras inchadas com a ponta dos dedos, espalhando-as para que ele pudesse mergulhar ainda mais fundo. Ele traçou o contorno de seu clitóris com os dedos, fazendo cócegas no botão perolado, criando um prazer tão divino que você ansiava por ainda mais.