Ninguém sabia realmente o que acontecia a portas fechadas, se a mídia tivesse uma ideia, eles estariam morrendo de vontade de obter detalhes sobre o assunto. O segredo estava matando Harry lentamente, a verdade ainda mais. Não era sua função ligar para um especialista, ou mesmo um amigo para obter ajuda. Mas ele queria, e desesperadamente.
Havia quatro linhas brancas na mesa de centro; cocaína. Ele e (S / N) escolheram os móveis de um catálogo, mas o tratamento dado à peça da sala o deixou irritado. Não foi por causa de quanto custou, ou pelo apagamento das memórias da noite de pôquer. A queimação que crescia dentro dele era devido ao descuido, à visão da própria substância.
Ele apenas ficou lá como se fosse um membro da família que pediu para ficar um pouco, zombando dele de seu assento. E o pior de tudo, não houve um ataque de convidados querendo um incentivo para adicionar à sua diversão, era apenas (S / N) na casa, e ela sozinha.
Harry a amava, mas odiava seus maus hábitos. Quando se conheceram, ela estava limpa, nunca havia experimentado um medicamento além das prescrições médicas normais e habituais. Mas, à medida que sua plataforma crescia, ela se tornava uma sensação mundial, a curiosidade aumentava. Ela descobriu que gostava de uma substância em particular e passou a passar cada vez mais tempo com ela.
Ou Harry fez, ela ficaria em um frenesi até que ela finalmente se cansasse. Pareceria que ela estava feliz, mas no fundo, ela era tudo menos isso. A coca era usada para preencher a imagem da garota inocente, estava matando aos poucos a mulher por quem Harry havia se apaixonado.
O som de uma porta fechando ganhou seu interesse, ela estava aqui. Seus passos podiam ser ouvidos vindo em direção à sala de estar, ele sabia para quê. Mais uma vez, ele olhou para as listras de nojo. balançando a cabeça, decepcionado com (S / N).
Ele queria sorrir quando ela surgiu pela porta, mas ele reprimiu a expressão. Ela estava descalça, sem maquiagem aparente em sua pele. Harry a preferia assim, ela realmente não fazia esforço, já que estava vestindo nada além de uma de suas camisetas. ‘Trate as pessoas com bondade’, dizia, mas (S / N) era claramente incapaz de cuidar de si mesma de uma forma idêntica.
"Você chegou em casa cedo." Foi a saudação que Harry recebeu, disfarçada com um sorriso para fingir ser inocente e alegre. Mas ele sabia que ela desejava que ele tivesse ido mais tarde, ele tropeçou em sua sessão de "autocuidado" e a interrompeu completamente.
Ele não podia mais continuar permitindo que esse mal acontecesse, era sua prioridade isolá-la. (S / N) nunca iria admitir, mas ela era uma viciada, corrompida por seu desejo mais forte.
“Não posso permitir que isso continue.” Os olhos dela praticamente saltaram das órbitas enquanto ele colocava as gotas de pó na mão usando o oposto. Ele roubou a poeira dos sonhos dela, mas não esperava que ela aceitasse sua lei estabelecida.
"Devolva." (S / N) tentou permanecer o mais calmo possível. Sua rotina de se manter contida era através de punhos e dentes cerrados. Mas ela não podia simplesmente permitir que ele pegasse e jogasse fora, significava muito para ela. No entanto, ela aguardou uma resposta de seu parceiro, embora soubesse que ele não iria devolver sua propriedade.
O que mais doía a Harry era que, embora ele soubesse que ela o amava de verdade, a cocaína era igual a ele. De alguma forma, eles eram rivais, lutando pelo afeto de (S / N). Mais vezes do que a maioria, o último venceu, mas não hoje, não enquanto ele caminhava em direção à cozinha com a pequena pilha de seu inimigo, seu amor se arrastando desesperadamente atrás deles, seus olhos fixos nas costuras de suas lágrimas.
“Pare com isso! Se você me ama, por favor, por favor, pare com isso! ” O funcionamento de seu cérebro não conseguia compreender por que Harry estaria disposto a machucá-la dessa forma. Ele estava quebrando seu coração enquanto segurava a palma da mão recolhida sob a torneira, pronto para livrar o veneno de sua casa. "Eu farei qualquer coisa. Diga-me o que você quer e eu farei! ”
"Para você parar, mas como eu percebi, seu corpo não pode fazer isso por conta própria." Ousadamente, ele lavou o branco, girando na contenção de cromo até que finalmente escapou pelo ralo. Houve um silêncio repentino, que o deixou preocupado.
O rosto de sua namorada congelou, petrificado por suas ações "egoístas". Não havia outra maneira que ela soubesse responder a não ser ficar lá como uma muda e ficar boquiaberta com ele. Se ela fosse mais longe na discussão, não terminaria bem, desta vez seria sério, ele havia se intensificado depois de tanto tempo assistindo das linhas laterais.
No fundo, (S / N) sabia que estava fazendo o melhor como seu namorado, apesar da torção em seu intestino tentando convencê-la de que era algum tipo de sabotagem doentia. Mas ele não era assim, para voltar completa e totalmente a Harry, ela precisaria de um tempo para se curar. Isso significava que não havia coca, era terrível ficar limpo. O amor deles seria testado, era uma corrida para ver se ela poderia fazer isso por eles.
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬
Starshipsofstarlord