Você está na cama quando a massa volumosa de simbionte rasteja para a janela do quarto, é claro que você tentou esperar por ele e seu anfitrião. O cansaço obviamente venceu, e você está dormindo pacificamente em cima das cobertas. Venom cantarola o som profundo e baixo e você estremece em seu sono profundo e rola para que seu corpo fique de frente para ele. Mesmo em seu sono você o procura, e ele e Eddie se gabam de como eles têm sorte por você aceitá-los e querer os dois.
“Olhe para ela, Eddie, tão macia. Um pequeno pedaço delicado. ”
"Deixe-a dormir, Ven ..." Eddie tenta raciocinar, mas mesmo ele não pode negar o quão bem você fica em sua cama vestindo nada além de uma de suas camisetas favoritas. É por isso que ele não impede o simbionte de rastejar para a cama e deixar os tentáculos negros de sua forma rastejarem por suas coxas nuas para espalhá-los. Você geme em seu sono, a sensação de ser provocado trazendo umidade para suas dobras até que estejam escorregadias e o Venom possa cheirar o quão carente você é. Um rosnado gutural faz você gemer baixinho, você já ouviu esse som antes. Seu subconsciente sabe que é Venom. Se você estivesse acordado, poderia rir do efeito que tem sobre ele.
“Só um gostinho, Eddie. Ela não vai se importar. "
É verdade, você não vai, os dois sabem disso e Eddie não oferece resistência quando os movimentos cuidadosos de Venom o colocam entre suas pernas abertas e suas pernas são movidas para os lados de sua cabeça.
Você está sonhando com algo quando sente pela primeira vez a língua escorregadia de Venom deslizando por suas dobras. Qualquer que seja o sonho, rapidamente muda para uma imagem muito vívida do simbionte entre suas coxas. Você geme sonolento, a cabeça jogada para o lado quando seu corpo registra a sensação daquela língua perversa deslizando em seu centro úmido. Ele se contorce dentro de você, atingindo mais profundamente do que qualquer língua humana poderia. Você pode sentir cada movimento e flexão do músculo carnudo enquanto ele desliza para dentro de você. Ele tem você ofegante, gemendo e choramingando em nenhum momento. Você ainda não acordou, ainda está muito mergulhado no sono para perceber que seu sonho não é um sonho e é por isso que o prazer que você sente é tão real.
Mãos grandes enquadram seus quadris e você suspira com a sensação do toque do simbionte contra sua pele aquecida. "Mmm ... Ven ..." Você balbucia cansado, os quadris se movendo contra a cama, enquanto uma mão se move lentamente para tentar empurrá-lo para longe de onde ele está agachado entre suas pernas. Você não registra seus movimentos, curtindo muito seu sonho para perceber que seu corpo adormecido está reagindo da mesma forma que você faria se estivesse acordado. Uma risada profunda vibra em seu âmago quando o simbionte ri de seus esforços inconscientes. Gavinhas saem de sua forma de obsidiana, prendendo suas mãos na cama pelos pulsos enquanto sua língua se curva, empurra e continua a se contorcer dentro de seu canal apertado. Você já está tão molhado, mas mesmo durante o sono seu corpo reage ao ser contido por Venom e uma nova onda de camada lisa cobre sua língua enquanto o preenche. É um espetáculo para se ver, e mesmo Eddie não é afetado por isso, seu pau endurece enquanto o simbionte permanece no controle de ambos os seus corpos. Venom cuida disso também, nem mesmo quebrando seu foco em você e encontrando aquele ponto doce aninhado dentro de você.
Ele faz você gozar quando a pressão que está crescendo finalmente é demais, e seu corpo não consegue mais conter o clímax inevitável. Suas pernas se apertam ao redor de sua cabeça, mas ele mal sente, seu único foco é deixar sua língua coletar cada pedacinho de sua liberação. Não é isso que te acorda, não, é o som do seu grito de prazer que finalmente te acorda e você acorda cansado e ofegante enquanto olha em volta desesperadamente antes que seu olhar se fixe entre suas coxas. Você deixa sua cabeça cair para trás contra os travesseiros com um baque suave e uma risada ofegante que se transforma em um gemido quando a língua de Venom desliza para fora de você. De repente, você se sente vazio e, apesar da sensibilidade que sempre segue o seu clímax, você não pode deixar de querer ele dentro de você novamente.
"Bem, olá para você também, Venom." Você bufa, tentando levantar uma de suas mãos para que possa limpar sua testa úmida, mas você também não consegue se mover e vira os olhos de volta para onde Venom ainda permanece. “Ven…”
"Não terminamos ainda, boneca."
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Jamalflanagem