Seu robe curto cai do seu corpo quando você entra no banheiro cheio de vapor. A temperatura deve estar perfeita e você não pode esperar para lavar o estresse do seu dia.
Você suspira de contentamento quando o primeiro jato de água quente desce em cascata por sua pele. Todas as suas preocupações fluem pelo ralo enquanto seus músculos relaxam e você ensaboa sua bucha com seu gel de banho favorito, apreciando o aroma de cristais enquanto lustra seus braços e pernas.
A única coisa que poderia tornar isso melhor seria se o seu homem estivesse com você. Ele sempre deixava a hora do banho mais quente do que quando era só você. Pendurando sua bucha em um gancho, você permite que suas mãos percorram seu corpo, imaginando que eram as dele. Você segura cada um de seus seios, massageando-os em suas mãos antes de voltar sua atenção para os mamilos. Você fecha os olhos, imaginando Chris em sua mente, uma de suas mãos deslizando pela sua pele molhada e sobre o seu monte.
Você brinca em torno de sua boceta, seus dedos cravados entre suas pétalas. Chris tem um efeito tão forte em você que você já está encharcado, o nome dele é um sussurro em seus lábios enquanto seus dedos circulam seu clitóris. Você se esfrega contra si mesmo, fantasiando que a língua de Chris estava no lugar de sua própria mão.
Você está perdido, tão perdido que não o ouve entrar no banheiro. Ele começa a se despir, parando por apenas um momento quando ouve seus gemidos suaves sobre o barulho da água. Seus doces sons estão indo direto para seu pênis, e no momento em que ele está totalmente nu, ele está de pé em pleno mastro, seu comprimento duro balançando enquanto ele se esgueira atrás de você para o chuveiro.
Você pode senti-lo, sua boca se espalhando em um sorriso antes de sentir seu toque. “Você começou sem mim”, ele murmura na sua orelha, sua grande mão empurrando a sua para fora do caminho. Ele imediatamente afunda dois de seus dedos grossos em seu calor desleixado, um gemido saindo de seu peito quando suas paredes o agarram com força. "Isso tudo para mim, querida?" E você acena com a cabeça, sua cabeça caindo para trás contra seu ombro quando seu polegar dedilha contra sua protuberância. Suas pernas quase dobram, tremendo sob a mão de Chris, e ele rapidamente envolve você com o braço livre. "Te peguei."
Seus dedos escorregam de dentro de você, e ele rapidamente vira e levanta você com facilidade, segurando suas pernas abertas com os braços, suas costas pressionadas contra o azulejo frio. Abrindo os olhos, você captura seus olhos azuis, aqueles que estão cheios de desejo apenas por você. Alcançando entre seus corpos, você pega seu pênis, segurando-o firmemente enquanto ele abaixa você nele. Você saboreia a sensação de que ele está dividindo você, antes que ele comece a atacar você.
Os sons do seu amor ecoam pelo banheiro, uma mistura de pele com pele, gemidos e grunhidos enquanto vocês dois estão próximos do pico de sua libertação. Você segura os ombros de Chris pela vida a cada estocada profunda, seu pau batendo em todos os lados de suas paredes de veludo. Uma ligeira mudança no ângulo dele faz você gritar, a pressão contra o seu ponto ideal é quase excessiva junto com a escovação do osso púbico contra o seu clitóris.
Caindo da borda, você leva Chris com você, sua doce boceta ordenha-o até que você transborde com seu creme. Ele se afasta de você, colocando você no chão suavemente para que você não caia. Pegando a bucha, ele limpa suas dobras com cuidado antes de desligar a água. Ele abre a porta, tirando duas toalhas grandes do gancho, envolvendo você em uma antes de si mesmo. Ele seca vocês dois, descartando as toalhas no cesto antes de pegar sua mão e levá-los para a cama compartilhada. Colocando você na cama, ele fica atrás de você, pressionando suas costas contra o peito e beijando sua bochecha antes de abraçá-la com força em seus braços.
"Boa noite, querida", ele murmura, antes que vocês dois sejam tomados pelo sono.