1✓ De Volta ao Lar

330 22 25
                                    


Pela Primeira vez em 11 anos eu me sinto feliz, eu sei que essa Felicidade não iria durar muito tempo até por quê eu estava indo Literalmente para baixo das asas da minha mãe.
Mais eu teria que aproveitar pelo menos os 10 primeiros segundos na minha cidade natal.

Passei dez anos da minha Vida morando em Los Angeles estudando em uma Escola Interna de Artes, agora aqui estou eu, formada e no Aeroporto Internacional de Seul pronta para cair nas garras afiada da minha mãe.

Eu olhei ao redor a Procura do meu Irmão mais não o Achei, eu estranhei pois ele me disse que viria me buscar, provavelmente estava enformado no Quarto Jogando algum Jogo aleatório ou até mesmo se divertindo com os amigos.

Divertindo... Acho que nunca soube o quê é isso !

- Danbi!- Levei um susto quando ouço uma Voz grossa e Rouca me chamar de maneira escandalosa.

Olhei para trás trás e vi a minha pessoa favorita nesse Mundo.

- Pai!- Foi inevitável e acabei Sorrindo.

Meu Pai estava do mesmo jeito de sempre, com sua Camisa Social Branca, cabelos Bagunçado e despojado, seus Óculos escuros cobrindo seus Olhos e o sorriso Enorme no rosto.

Sem pensar duas vezes eu Caminhei até ele puxando minhas duas Malas.

- Oh Céus Você está Tão Crescida!- Ele me Puxou para um Abraço forte e aconchegante.

Eu Apenas aproveitei aquele momento, fazia mais de 1 ano que eu não sentia seu abraço, toque e cheiro, ele sempre fazia um esforço para Conversar comigo, me Ligar e até me Visitou algumas vezes.
Mais o Trabalho dele impediu um Pouco de isso acontecer com mais frequência.

Meu Pai é um Idol assim como a minha mãe, os dois são Atores e Modelos a diferença que meu Pai sempre fez um esforço para ficar perto da Família, já minha mãe...

- Eu senti falta disso!- Murmuro baixinho e senti mais ainda o aperto dele.

- Você está bem? Está com fome? - Ele me afastou um pouco apenas para fitar meu rosto - Deve está bastante cansada certo? Como foi a Viagem?

Eu acabei rindo, meu Pai me encheu de perguntas e eu achava esse lado dele bastante fofo.

- Eu estou cansada e morrendo de fome...- Falei fazendo uma Careta - a Viagem foi Tranquila...e por enquanto eu estou bem!

- Vem, Vamos Comer alguma coisa bem Gostosa!- Meu Pai segura minha mão e me puxa.

- Pai espera, minhas malas!- Falei rindo e voltei para pegá-las.
Ele levou uma e eu a Outra, enquanto andávamos de Mãos dadas para fora do Aeroporto.

Assim que saímos eu arregalei os olhos assim que vi cerca de umas cinco ou oito pessoas segurando câmeras Fotográficas.
Foi Questão de Tempo até eles Começarem a Tirar um monte de fotos nossas.
Eu abaixei a cabeça deixando meus Cabelos cobrirem um Pouco meu rosto.

Odiava isso...

- Entra no carro!- Meu Pai pegou a mala da minha mão e eu obedeci sentando no banco do Carona e me acomodei colocando o sinto de segurança.

Olhei mais uma Vez para o Lado de fora e as pessoas continuavam tirando fotos, elas tentavam ao máximo capturar algo de dentro do carro, eu no caso, mais era bem provável que a Película escura do vidro tenha impedido.

Olhei para o lado do motorista quando ouvi o Barulho da Porta ser aberta e meu Pai entrou se acomodando.

- Ela não perdeu tempo!- Falei amarga e voltei a Olhar na direção dos Fotógrafos - Já estou Imaginando o Título "A Filha mais velha de Park Jinah e Kim Dohyun, está de volta a Coréia!", Não espera tem uma melhor "A nossa Baby Daisy está de volta, Qual será seu mais novo Trabalho como uma Atriz Oficial?"

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora