Graças ao fuso horário eu não consegui dormir direito, conseguir dar apenas alguns poucos Cochilos, já Doyoung estava Literalmente babando no meu Travesseiro ao meu lado, eu achava Fofo como ele dormia, Sempre deixava a Boca entreaberta e suas bochechas pareciam ainda maior que o normal.
Eu me levantei da Cama com cuidado para não acordar o menor e peguei meu celular verificando as mensagens.
No caso haviam várias mensagens, mais a Única que eu me importei em responder foi de Lya, minha única amiga.
Ela era minha colega de Quarto e a única pessoa que sabia o que eu realmente sentia todos os dias.Caminhei pelos corredores da casa, eu ainda não tive vontade de fazer um Tour e Descobrir o que mudou aqui, outro dia eu faria isso.
Eu fui até a cozinha e abri a geladeira pegando uma Garrafinha de Água e a Caixa de leite.
Já que eu não havia Jantado resolvo fazer um Lanche noturno.Eu enchi um Copo de leite e peguei os Biscoitos, a cozinha estava a mesma e o Dobby continuava escondendo os Biscoitos atrás do Microondas.
Eu comecei a revirar as redes sociais e fiz uma Careta quando vi o que estava acontecendo.
Minha Foto no aeroporto, tanto dentro Quanto fora, estava estampada em vários sites de fofocas.- Tão previsível!- Resmungo bebericando um pouco do meu leite - "Baby Daisy está de volta!" "Deveríamos continuar a Chamando de Baby?" "Estamos ansiosos para saber quais os futuros trabalhos da nossas Garota prodígio!"
Eu li Alguns títulos e senti um arrepio na espinha, era como eu Imaginava, todos estavam Curiosos para saber onde eu iria trabalhar, que empresa iria assinar contrato e Etcetera, Agora ninguém se perguntava se era isso que a Baby Daisy queria pra si, ninguém perguntou se ela estava bem.
- O que Faz acordada essa Hora Daisy?- ouvi a Voz da minha mãe atrás de mim.
- Estou sem sono por causa do Fuso horário!- Resmungo sem Tirar os olhos do celular.
- Você precisa dormir, se não vai acabar cheia de Olheiras e isso é péssimo para sua imagem! - Ela caminhou até a Geladeira pegando uma Garrafinha de Água e só então ela olhou para mim e Quase cuspiu toda a água no meu Rosto - Você quer engordar? Sabe quantas Gorduras tem nisso aí?- ela Apontou para o Pote de Biscoitos e eu Suspirei deixando o celular em cima da mesa.
- Por quê avisou que eu iria chegar?- Mudei de assunto e ela fez uma Careta Confusa - Mandou aqueles Fotógrafos para o Aeroporto!
- Era o certo a se fazer!- Ela diz séria - Você está de Volta, logo todos saberiam e além do Mais você é uma Figura Pública e famosa!
Eu engolir em seco.
Era o certo a se fazer!
Ela pelo menos sabe o que é fazer alguma Coisa certa?Eu peguei meu celular de cima da mesa e me levantei e saí da cozinha a deixando sozinha.
Eu odiava quando ela agia desse Jeito.Assim que entrei no meu quarto eu tranquei a porta e me arrastei até minha cama deitando ao lado do meu Irmão
Doyoung Abriu os olhos assim que percebeu o movimento na cama.- Tá tudo bem?- Ele perguntou sonolento e eu Murmuro um sim e Puxei o Cobertor para cima de nós dois.
- Volte a Dormir Dobby...
[🌼]
Acordei ouvindo alguém me chamar e assim que abrir os Olhos vi Doyoung de pé ao lado da cama.
- Oh bela Adormecida, Nossa mãe está esperando para o Café da Manhã!- ele diz e eu Resmungo puxando o lençol para cobrir meu Rosto - E Papai acabou de chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...