14✓ Modo Automático.

128 12 46
                                    

Hyunsuk

Certo eu assumo que estava realmente apaixonado por Danbi.
Que queria saber exatamente o dia que passei a sentir isso.

A dias atrás pra mim ela era apenas a Kim Danbi na qual eu irritava quando criança apenas para chamar sua atenção.
Agora ela é a Kim Danbi que fica invadindo meus pensamentos a todo instante, no início eu penso que fosse apenas atração física, mais depois de uns dias percebi que não era somente isso, eu estava realmente Perdido.

- Ela dormiu...- levei um Susto quando ouvi a voz de Danbi me acordar do meu transe.

Ela meio que resolveu me ajudar a Cuidar de Haeun e Hajun e veio para minha casa.

- Eu vou levar ela para seu Quarto!- Fiquei de pé e caminhei até a cama onde Hajun e Haeun estavam deitados.
Ao contrário de Haeun o garoto ainda estava com os olhos bem abertos e atentos a um livro de Histórias que Danbi tinha nas mãos.

Eu peguei a Haeun no colo com cuidado para não machucar seu braço e a levei para seu quarto.
Haeun e Hajun tinham seus próprios quartos em minha casa, apesar deles não morarem exatamente comigo.

Eu deixei a menor na cama e Suspirei pesadamente, eu havia prometido que iria cuidar deles, mais por algum motivo eu me sinto culpado por deixá-los tanto tempo com Senhora In.
Hoje Haeun machucou o Braço e eu fiquei desesperado, não foi tão grave, mais e se alguma coisa de ruim acontecesse e eu não estivesse por perto? Eu me sentiria a pior pessoa desse mundo.

Eu a embrulhei e deixei um beijo em sua testa e me afastei para desligar a luz do quarto.

- Tio...- Eu parei na metade do caminho e voltei para perto da Garota.

- Você está sentindo alguma dor?- Pergunto e ela abriu os olhos negando - O que foi anjo...

- Eu não gosto da Zoe, eu gosto mais da Danbi Unnie!- ela diz sonolenta.

Eu nunca entendi por quê Haeun implica tanto com Zoe, ela parece não gostar da mais velha desde que a conheceu e isso me deixava intrigado.

- Você tinha razão!- Ela diz com a voz baixa - Ela é boa e legal...

- Fico feliz que tenha gostado dela...- Sorri - Agora está na hora de você dormir...

- Quando eu acordar ela vai está aqui?- ela perguntou curiosa e eu Assenti - Boa Noite...

- Boa noite!- Sorri e arrumei seu Cobertor sobre ela - Caso sinta algum incomodo me chame...

A menor Assentiu de olhos fechados e saí do seu quarto fechando a Porta atrás de mim, quando voltei para o quarto de Hajun tive uma bela surpresa.

Danbi estava dormindo enquanto Hajun brincava com seu urso de pelúcia ao seu lado.
Eu me aproximei deles e levei o dedo indicador até meus lábios pedindo para ele não fazer barulho e o menor Assentiu sorrindo.

Ela estava sentada na cama com as costas escoradas na parede, sua cabeça estava Baixa e o Livro nas mãos.
Eu acabei rindo baixinho, Hajun quem fez ela dormir e não o contrário.

Danbi anda muito cansada, sua agenda e a própria mãe estão exigindo muito dela.
Eu só ainda não sei por quê ela não se opõe ao que a mãe sempre pede.
É como se ela não tivesse vida própria, como se ela vivesse para a mãe e não para ela mesma.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora