21✓ Planos

86 11 10
                                    

Narrador


- Quero que apague esse vídeo..., Ninguém pode saber que eu...

- Deiji, você tem que parar com isso, toda essa situação está destruindo você!- A voz de Hyunsuk era um pouco mais alta porém era serena.

- Eu sei...- Danbi ainda chorava - Mais eu vou fazer isso na Hora certa...

- O que você está fazendo aí?- Zoe estava tão distraída espiando o casal dentro daquela sala que nem percebeu quando Asahi apareceu atrás de si.

O garoto nunca foi do tipo que gostava de fazer barulho, sempre foi calmo e tinha paços leves.

- Nada!- Ela se virou para ele sorrindo, Asahi conhecia aquele olhar muito bem, afinal ele sabia como Zoe poderia ser.

Asahi se aproximou da porta e olhou pela pequena janela de vidro que havia alí e viu Hyunsuk acalentando Danbi, ele fechou sua expressão.
Zoe fez Danbi chorar?

- O quê você fez Hamada!?- Asahi perguntou sério e a garota fez uma Careta desacreditada.

- Nada!- Ela diz novamente - Ainda!

- Zoe, escuta o que eu vou dizer!- Asahi se aproximou da Garota - Se você aprontar mais uma Vez eu juro que Ligo para Tia Yunsu vir buscar você e aí você vai ficar presa naquela casa novamente!

Asahi garantiu a sua Tia que a Garota fosse criar jeito se morasse na Coréia com sua família, ele só não contava que Zoe era sonsa e se fazia de boa para atingir as pessoas e as machuca-las
Ele se envergonhava por ter uma prima como ela.

- Você não vai fazer isso, você tem pena de mim!- Zoe sorri - E mesmo que você faça a cabeça da minha mãe, eu nunca vou voltar para aquela casa.

- Dessa Vez eu não terei pena, da última vez quase matou uma pessoa por ciúmes...eu fui capaz de pedir a Doyoung para não fazer nada a respeito, pedir a Ele para encobri-la, mais se você aprontar novamente você pega o primeiro vôo para o Japão! - dito isso Asahi bate na porta algumas vezes para entrar na sala e pegar o que tinha de pegar alí.

Zoe continua no mesmo lugar, vendo a Movimentação do Primo, ele trocou poucas palavras com o casal como 'Está tudo bem?' e ' precisam de alguma coisa?'

- Você jura que eu tenho medo de você...- Zoe sorri brevemente e saí  corredor a fora.

Ela tinha tudo em mente, antes iria apenas plantar ciúmes, mais ela conseguiu algo mais precioso que isso e ainda mais capaz de afasta-los.

- Eu preciso daquele vídeo...- Ela sorri perversa.

Danbi pediu a Hyunsuk para apagar o vídeo, e disse que precisava de tempo para dizer como se sentia, mais se a Hamada fosse esperta o bastante conseguiria o vídeo e venderia para algum site de fofoca.
Assim ela conseguiria muitas coisas, como dinheiro, uma Briga entre o casal Fazendo Danbi se sentir traída, teria Hyunsuk de volta, e ainda faria um favor a outra garota acabando de uma vez com esse Drama.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

Os dias se passaram vagarosamente e Zoe já sabia o que fazer, tudo que ela tinha era rezar para que Hyunsuk não tivesse apagado o tal vídeo.

- Você viu meu Celular?- Zoe perguntou para Junghwan que estava sentado ao lado de Hyunsuk.

Ambos haviam gravado um cover e estavam descansando no estofado que havia alí.

- Eu vi ele perto das câmeras!- Hyunsuk diz mexendo no celular tranquilamente, ele estava conversando com Danbi sobre um passeio que ambos queria fazer para passarem um momento a sós.

- Já vi lá!- ela respondeu imediatamente - Hyun você pode me emprestar seu celular para tentar ligar para ele?

Hyunsuk olhou para ela desconfiado, Zoe estava agindo estranho nos últimos dias.
O garoto Suspirou pesadamente e saiu do chat de sua namorada e abriu em contatos assim ligando para o Número da Garota.

- Toma!- ele entregou o celular e ela sorri agradecida.

Zoe bota o aparelho perto do ouvido e ouve o mesmo chamar algumas vezes, ela caminha pela sala fingindo está a procura do aparelho e vai se afastando ainda mais do dois amigos que agora conversavam sobre alguma série que ambos gostavam, Hyunsuk nem se deu conta de que Zoe havia saído da sala de Prática.

A garota que agora estava do lado de fora vasculhou a galeria vendo várias fotos deles juntos, incluindo com as duas crianças.

Zoe balança a cabeça em negação, Hyunsuk havia adotado os filhos da sua antiga babá, ele era um Idiota em pegar dois órfãs e cria-los como se fosse seus filhos.

Ela não achou o vídeo, e grunhiu de raiva, não era possível.
Ela tinha que acabar com o relacionamento daqueles dois o mais rápido possível.

- A Lixeira!- A Garota se lembra daquela função no celular e então finalmente abriu a Lixeira da Galeria.
Foi aí que ela viu o vídeo, abriu apenas para ter certeza se era o certo e depois encaminhou para o seu chat de mensagens.
Esperou até que o vídeo enviasse e depois apagou o chat como se nada tivesse acontecido.

Ela vai até o Studio pegando seu celular que estava escondido e o guarda no bolso, desligou a tela do celular de Hyunsuk e voltou para sala de Prática Sorrindo alegre

Ela conseguiu o vídeo e era questão de tempo até separar o belo casal.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

-Você tem certeza disso ?- Doyoung perguntou ainda Apreensivo e Asahi Assentiu.

- Zoe está armando alguma coisa, então é melhor ficarmos de olhos abertos...- Asahi diz sério.

- Se Zoe aprontar com Danbi eu juro que mando ela pro Japão em um caixão!- Doyoung diz seco.

Era visível o ódio dela pela garota, ambos já foram amigos próximos, até de mais, melhores amigos se encaixa melhor.
Mais o egoísmo e a maldade de Zoe foi capaz de destruir aquele amizade tão bela do passado não tão distante.

- Nós dois sabemos que você não mata nem uma Mosca ...- Asahi tenta descontração e Doyoung dá de ombros.

Asahi era o Único que sabia como Doyoung ficava quando alguém que ele amava era machucado por pessoas más.

≪•◦ ❈ ◦•≫

Zoe Hamada? Prima do Sahi?

Asahi acobertou Zoe por muito tempo, mais ele cansou.

Dobby odeia mesmo Zoe...


Ela tem tudo arquitetado na mente, basta saber se vai dar certo como ela imagina.

Capítulo pequeno, foi só pra mostrar um pouco da mente doente da Zoe.

Quem era a pessoa que ela Quase matou? Hehe ciúmes de quem? Isso talvez nem possam imaginar....

Ps: Houve uma pequena mudança no final de Daisy hehe, não me perguntem por quê, nem mesmo eu entendo como minha mente funciona.
Vou tentar explicar melhor quando ela acabar...

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora