16✓ Notícias.

129 12 11
                                    

O vento frio soprava em meu rosto e eu já estava ficando agoniada porém continuei quieta.
Hyunsuk estava sentado ao meu lado, ainda estávamos a beira do Rio Han, dessa vez estávamos sentados sobre o gramado e com as costas encostada em uma árvore.

- Assim parece que somos um casal Comum...- Digo baixinho enquanto Hyunsuk me apertava nos braços dele numa tentativa de me aquecer.

- E nós somos o quê? Anormal?- Ele perguntou rindo e eu neguei.

- Somos Famosos, não temos privacidade!- Digo e o ouço suspirar.

- Temos privacidade quando queremos ter!- Ele diz - Não se preocupe tanto com isso...

- Você sabe que estaremos encrencados se alguém ver nós dois assim não é?- Falei e segurei suas mãos e começei a brincar com as mesmas.

As mãos dele não eram tão grandes, mais também não era tão pequena em relação as minhas, as minhas eram minúsculas perto das dele.

- Andamos Seul inteira de mãos dadas, no beijamos em Público e você acha que estaremos encrencados só por nos verem abraçados?- Hyunsuk perguntou brincalhão e eu Assenti.

- Você acha que alguém tirou alguma foto?- Pergunto e ele se afastou um pouco apenas para me olhar.

- Para a Felicidade da sua mãe sim!- Ele diz.

- Você sabe que ela queria me empurrar para você?- Perguntei e ele Assentiu rindo - Quem disse isso a você?

- Quem mais?- ele arqueia a Sombrancelha - Doyoung claro!

- Isso era óbvio!- Acabei rindo.

- Mais não se preocupe com isso Deiji!- Ele voltou a sua posição normal me apertando mais ainda e entrelaçou nossas mãos- Vamos superar essa Juntos...

Sem conseguir me conter acabei rindo daquelas palavras, Hyunsuk me olhou desacreditado e eu rir mais ainda.

-Yah do que você está rindo?- Ele perguntou intrigado.

- Isso foi tão Clichê!- Digo me recompondo.

- Não me diga que odeia Clichês?- ele parecia Indignado e eu dei de ombros - Daisy Kim!

- O quê foi?- Olhei pra ele rindo - Eu não Odeio, mais também não gosto!

- Isso não faz sentido!- Ele Retruca ainda Indignado.

- Clichês são sempre previsíveis! - Digo - As Histórias podem serem diferentes, mais sempre acontece a mesma coisa, uma Garota sofria bullying pelo garoto que era apaixonada, no final ficam juntos pois ele se apaixonou, uma Garota trabalha em uma empresa e se apaixona pelo chefe chato, uma Garota se apaixona por um amigo de infância ou algo do tipo ficam enrolando para ficar Juntos e quando ficam juntos alguém dá um jeito de separa-los! Clichês são exatamente previsíveis!

- Eu acho que você andou assistindo muitos filmes de romances adolescentes Deiji!- Hyunsuk brinca e eu o belisquei - Yah, como você é carinhosa!

Acabei sorrindo quando vi um Pequeno biquinho em seus lábios, Hyunsuk era fofo e nem percebia isso.

- Que Fofo!- Digo ele muda sua expressão na hora.

- Eu não sou Fofo!- ele Retruca.

- É sim!- Repito e ele nega.

- Eu não vou discutir com você!- Ele diz rindo - Mais eu não sou fofo! Não insista.

- Então você é um Chato irritante!- digo e ele abriu a boca fingindo estar Indignado.

- Precisava agredir Deiji?- Ele rir - Acho que prefiro fofo...

- Consegui!-Sorri vitoriosa e ele revirou os olhos.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora