Passei cerca de dois minutos Fitando Hyunsuk, ele estava neutro esperando por uma resposta, cuja eu não queria dar.
Aquela era uma conversa na qual eu não estava preparada para ter.- Não é melhor agente ir logo?- Pergunto mudando de assunto - Se Vamos buscar as crianças na casa da senhora In e...
- Danbi!- Ele chama minha atenção - Não mude de assunto!
Eu soltei um suspiro frustado e encosto minha cabeça no espelho atrás de mim e olho para o teto mais a frente.
- Não existe sonho...- Digo baixinho - Nunca tive um sonho, nunca me preocupei em ter um pois estava ocupada de mais vivendo o sonho da minha mãe...se é isso que você queria saber...bom agora já sabe!
- Deiji...- Hyunsuk segurou minhas mãos que repousava em cima das minhas pernas.
- Não quero falar disso agora...o dia foi um pouco pesado de mais...- Digo Finalmente olhando para ele - Podemos deixar pra outro dia ?
- Ah tenho que marcar compromisso na sua agenda?- Ele perguntou e eu rir fraquinho.
- Não idiota!- Falei e voltei a encostar a cabeça no espelho - Qualquer dia poderemos falar nesse assunto, menos Hoje...
- Tudo bem!- Ele diz - Não quero que fique ranzinza, Você ranzinza é muito chata!
Eu acabei rindo do seu comentário, Hyunsuk tinha razão eu ranzinza realmente era chata de mais, talvez nem ele mesmo me suportasse.
- Não vai me xingar?- Hyunsuk perguntou parecendo surpreso e eu rir e Olhei para ele.
- Você por um acaso gosta de ser xingado por mim?- Perguntei e ele negou - Então por quê eu deveria te xingar?
- Por quê eu te irritei? Eu Chamei você de Ranzinza! - Ele tombou a cabeça parecendo Confuso - Esse é o ciclo da vida, eu te irrito, você me xinga e me bate, e Doyoung rir, sempre foi assim lembra?
- Céus Hyunsuk!- Acabei rindo da maneira que ele falava.
- É sério, isso pode causar um desequilíbrio no universo...
- Tô começando a achar que gosta de ser xingado!- Falei rindo e ele fez um biquinho negando.
Hyunsuk se aproximou de mim prestes a me beijar porém alguém nos Interrompeu.
- Eu estou bem aqui!- Ouvimos a voz de Doyoung e eu Olhei para cima vendo o mesmo sorrindo travesso.
- Yah!- Hyunsuk olhou para o mais novo aparentemente irritado.
- Em minha defesa eu vim trazer o que você me pediu Hyung!- Doyoung estendeu uma bolsa média para Hyunsuk - eu só acho estranho o fato de ver meu Hyung favorito Beijando minha Noona favorita, então toda vez que fazerem isso na minha frente eu vou Interromper com o maior prazer!
- Ah vamos logo Deiji!- Hyunsuk ficou de pé e estendeu as mãos e olhou para Doyoung com uma careta engraçada.
Doyoung apenas saiu dali rindo feito uma criança que acabou de fazer uma travessura.
Ele se juntou com os outros e Começaram a conversar como antes.༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀
Assim que a Senhora In abriu a Porta da sua casa eu pude sentir o cheiro de Torta de morango, umas das minhas favoritas.
Sua casa não era grande, era mediana e bem aconchegante, um local bonito e simples.Eu trocaria aquela mandão da minha mãe por isso aqui!
- Entrem!- A senhora sorriu Alegre e assim Fizemos - Aliás eu vi na TV sobre vocês dois, fico feliz por vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...