17✓Qual seu Sonho Deiji?

118 13 23
                                    


- Bom, se é assim está tudo bem!- O CEO da empresa diz novamente naquela sala.

Havíamos falado sobre o ocorrido por quase 1 hora, havíamos dito o que realmente aconteceu e como tudo aconteceu, o CEO da Star Entertainment compreendeu perfeitamente.
Ele não brigou ou xingou não falou nada além disso.

- Agora mesmo minha secretária providenciará uma nota explicando o que aconteceu entre vocês!- o CEO diz - Tudo que eu peço é que não se metam em problemas e nem sujem o nome da empresa, isso seria prejudicial não só para nós como também para a imagem de vocês!

- Certo!- Foi tudo que Hyunsuk disse.

- Por favor eu também peço que ambos escrevam uma Nota explicando o que aconteceu, ou até mesmo façam algo juntos para explicar!- Ele continuo e assentimos.

- Bom ...- O CEO sorriu gentil - Espero que dê tudo certo para vocês dois!

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

- Você está bem?- Hyunsuk perguntou mais uma vez e eu Assenti rindo fraquinho.

- Eu avisei que seríamos expostos!- Digo - Meu Celular não para de vibrar!

Havíamos postado um foto juntos e Explicamos o que aconteceu em nossas redes sociais, mais uma vez recebi mensagens de ódio, mais também recebi apoio.

Estávamos no esconderijo almoçando, na verdade já havíamos acabado, decidimos passar o domingo juntos, o pessoal disseram que iriam passar a tarde com nós, eu gostei da ideia pois seria ótimo para me distrair.


- Tudo que pode fazer é ignorar os comentários maus e aceitar os bons !- Ele deixou um beijo em minha bochecha e logo ouvimos vozes altas e extremamente eufóricas.

Eu olhei para Hyunsuk já sabendo quem era e o mesmo rir alto.

- Yah eles estão aqui!- Yoshi foi o primeiro a entrar.

Logo depois veio os outros fazendo a maior barulheira.

Jihoon correu até Hyunsuk e o segurou pelos pés o arrastando pela sala, eu acabei rindo enquanto Hyunsuk não sabia se gritava dizendo pra ele para ou ria também.

- Sério Vocês arrasaram!- Junkyu diz rindo e pegou o celular - Doyoung do jeito que agente ensaiou!

Derrepente Doyoung deu o celular para Yedam segurar e o menor saiu pra fora da sala fechando a porta.
Hyunsuk engatilhou no chão até mim e se sentou ao meu lado, logo os outros começaram a aglomerar a entrada da porta e Hyunsuk logo começou a rir.
Derrepente Money da Lisa começou a tocar no refrão e eu continuo sem entender nada.

- Quando eles conectaram a música na Caixa de Som!?- pergunto estranhando.

Junkyu correu até Hyunsuk e pegou o Óculos dele que estava descansando na sua cabeça e o Colocou, assim ele começou a caminhar de nariz empinado até a porta passando pela "Multidão" que era os garotos.

Foi aí que eu entendi e comecei a rir, Junkyu abriu a porta e segurou a mão de Doyoung e saiu Puxando ele para dentro da sala.
Enquanto os outros fingiam está com câmeras Fotográficas e outros fingiam ser fãs.

- Eu não acredito nisso!- Eu rir tanto que estava prestes a chorar.

Logo eles caíram na gargalhada também, Naquele momento eu senti paz e alegria, eles eram divertidos e me traziam uma sensação de família.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

Meu celular começou a tocar e eu acabei rindo assim que percebi que se tratava de Lya, Hyunsuk estava dançando com os meninos enquanto eu brincava com uma Máquina fotográfica nas mãos.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora