11✓ My Deiji!

127 15 32
                                    

O dia estava frio muito frio mesmo, o Inverno estava chegando e eu não sei ficava feliz ou triste com aquilo.
O Inverno era minha estação do ano favorita, porém as vezes eu sinto tanto frio que tenho vontade de me esconder dentro de casa e sair apenas na Primavera.
Mais mesmo que fosse primavera ou Inverno, não tinha como eu estar feliz, pelo menos não hoje.

- Yah Daisy!- Levei um susto quando Hyunsuk me sacudiu e eu pisquei algumas vezes olhando para o mais velho.

- Hum?- Pergunto um pouco Confusa.

- Temos que gravar a última cena do dia!- ele diz meio preocupada e eu fiquei de pé rápidamente.

Estávamos gravando desde hoje cedo e agora era noite e eu já estava exausta, fisicamente e mentalmente.
Caminhei até onde a cena iria ser gravada.
Eu me sentei no pequeno banco e olhei para o piano a minha frente.
Uma Staff apareceu bem do nada e retocou minha maquiagem e finalmente podíamos começar.

- Gravando!- A voz alta e grossa do Diretor ecoa naquele quarto Bagunçado e eu suspiro frustada.

Pelo Incrível que pareça hoje eu realmente incorporei meu personagem.

Não estava me sentindo bem desde hoje de manhã cedo, acabei brigando com minha mãe e eu odiava tal coisa.
No fundo eu estava cansada de tudo isso.
Levei minha mão esquerda até as teclas e toquei qualquer nota aleatória fazendo um som solitário.

Seguindo com o roteiro deitei Sobre as teclas do piano e fechei os Olhos.
Ouvi passos se aproximando de mim e eu deduzir ser Hyunsuk já que era hora dele entrar em cena.

- Vai ficar tudo bem!- sua palavras soaram doces e eu abrir os olhos.

Por quê era como se ele estivesse falando comigo, Danbi, e não com Julieta a personagem?

- Como você pode dizer coisas assim? - Pergunto séria - Eu só queria...

- Não diga isso!- Ele me Interrompeu como estava no Script e desviei o olhar - O tempo está tão lindo... Você deveria tomar um pouco de ar Puro e sair daqui...

- Esse é o único lugar no qual eu sinto paz!- Murmuro - Eu queria tanto poder te tocar novamente...

- Quem sabe um dia...- Ele sorriu fechado e eu levantei a mão levando até seu rosto porém não o toquei.

- E corta!- o diretor diz e eu Suspirei repousando minhas mãos sobre as teclas do piano.

- Você está bem? - Hyunsuk perguntou meio preocupado e eu neguei olhando para os lados.

Hoje não teríamos um Cameraman em cima de nós, eu disse que não estava me sentindo muito confortável hoje e pedir para ele não me gravar tanto para os making film.

- Vocês fizeram um ótimo trabalho! - o diretor diz em seu megafone.

- Quer sair para conversar?- Hyunsuk tocou em meu ombro e eu apenas Assenti.

- Vamos trocar nossas roupas!- Ele diz esticando as mãos para me ajudar a ficar de pé e assim seguimos para o camarim.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

E lá estava eu contando tudo que eu estava sentindo para Hyunsuk, contei desde meu breve namoro com San até o casamento da minha mãe.
Ele ouvia tudo em silêncio e atento a cada detalhe sórdido.

Estávamos caminhando pela cidade sem rumo.
Hyunsuk achou melhor agente andar um pouco pois teríamos mais tempo.

- "Se não fosse por mim... você não seria ninguém!"- Murmuro a frase da minha mãe e Hyunsuk Suspirou.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora