Os dias foram se passando vagarosamente, já faziam 3 semanas que eu havia voltado para Seul.
Eu já não aguentava mais o Tédio, se bem que eu andava bastante ocupada "decorando", ler-se apenas enrolando, as falas do Script.
Sim, minha mãe arrumou um jeito de me enfiar em um Mini Dorama, ela não parava de pegar no meu Pé, eu nem saía de casa pois estava decorando tudo, ou ensaiando as Falas com ela.
Para minha Surpresa Hyunsuk também estaria nesse Mini Dorama, confesso que eu fiquei meia receosa mais não é como se fosse a minha primeira vez atuando ao seu lado certo?Sobre ele, bom depois daquela vez ele passou a Me enviar mensagens, vez ou outra me convidava para visitar o Esconderijo dele e dos amigos, Doyoung também sempre me chamava porém não havia espaço em minha "agenda" era praticamente impossível fugir das Garras da minha mãe.
Mais esses últimos dias meu celular criou vida própria e foi passear para algum lugar e não me avisou...por isso eu não falei mais com Hyunsuk.- As fotos promocionais começam amanhã cedo, logo depois é o Início das Gravações! - Junho diz do nada, Junho era meu agente.
Era uma Boa pessoa, super gentil e Alegre, porém quando se tratava de trabalho ele era rígido e sério.
Nós dois logo viramos bons amigos, quem nos visse pensaria que nos conhecemos desde a Infância.- Hum, okay!- Digo ainda Focada ao Script.
- Você Parece Exigir muito de si!- Ele ficou de pé.
Estávamos na Varanda do meu Quarto, o dia estava nublado e eu amava esse Clima.
- Você ficou o dia Todo com isso?- Ele perguntou e eu levantei o olhar para o mais alto.
- Isso o quê?- Perguntei franzindo o cenho.
- O Script Daisy!- Ele diz sério e eu dei de Ombros.
- Não!- disse voltando a minha atenção para os papéis em minha mão
- Me dá isso aqui!- ele pegou o Script e entrou no Quarto Jogando os papéis em cima da minha cama, eu o seguir estranhando sua atitude - Você está a mais de duas semanas lendo e relendo isso, eu não acredito que ainda não tenha decorado nada!
- Falta só algumas páginas!- Falei.
- Sabe qual é a Graça de atuar Daisy?- Junho perguntou cruzando os Braços.
- Não Junho, me diga...qual a Graça de atuar?- Me sentei na cama esperando pela sua resposta.
- A graça é que você não precisa decorar tudo de uma Vez !- Ele disse descruzando os Braços e eu franzi o Cenho - Ah qual é? Você é Daisy Kim, Filha do deuses Kim Dohyun e Park Jinah...
- O que isso tem Haver?- Pergunto desinteressada.
- Isso significa que você é tão incrível quanto eles!- Ele diz e eu arqueio a Sombrancelha.
As vezes Junho fala coisas estranhas e do nada, eu acabei de perceber isso.
Quando foi que Entramos nesse Tópico?- Você não tem que decorar tudo de uma vez, Você vai acabar se perdendo enquanto estiver atuando, confundindo falas, isso iria atrasar as gravações e prejudicaria sua imagem incrível...
- Nossa...- Fingi está interessada no que ele disse - Você tem razão...
Prejudicar minha imagem Incrível!
Isso faz sentido?- Os outros ficariam Frustados por terem que refazer as cenas...- Junho Concluí e eu Suspiro.
- Obrigado pelo conselho!- Falei me deitando - Apesar de você está certo, isso não vai acontecer, eu nunca embaralhei falas, não é Agora que vou embaralhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...