Capítulo sem revisão, está sujeito a erros ortográficos...
≪•◦ ❈ ◦•≫
4 anos depois.
Sabe aquele momento que paramos e pensamos " Eu estou realmente bem?" esse era um dos momentos que eu me perguntava isso.
Mais eu tinha uma boa resposta para essa pergunta e sim eu estava.
Eu me sentia livre como nunca, estava feliz.Quatro anos se passaram desde que o mundo praticamente desmoronou em meus ombros e durante esses anos e vim aprendendo várias coisas.
Uma delas é que ter uma família era umas das coisas mais Incríveis do mundo.
Certo que eu não havia me casado, nem tido filhos, mais para mim, Hajun, Haeun e Hyunsuk viraram minha família.- Hajun eu estou vendo você aí...- Digo enquanto termino de cortar a maçã em cubinhos.
O pequeno Hajun agora tinha oito anos e Haeun nove, os dois foram essenciais para minha recuperação e eu digo que se não fosse por eles, meus amigos e Hyunsuk eu realmente teria desistido de tudo.
- Só um pedaço....- Hajun pediu fazendo biquinho e eu sorri.
Ele realmente conseguia tudo fazendo manha ou agindo fofo, e eu simplesmente não conseguia dizer não para ele.
- Toma!- Peguei um pedaço de Chocolate e entreguei ao menor e sorriu Alegre.
- Thank you Omma!- ele agradeceu e saiu correndo na direção da sala provavelmente para fazer Inveja para Haeun.
Não sei quando foi que isso aconteceu, mais teve um determinado momento que Hajun perguntou se podia me chamar de mãe, desde então ele e Haeun falam que sou a segunda mãe deles e que a primeira está no céu.
- Eu também quero chocolate!- Hyunsuk Resmungou enquanto entrava na cozinha.
- Você pode esperar!- Falei colocando as maçãs dentro da tigela de vidro.
- Hajun também podia...- Hyunsuk fala e eu rir - Yah só um pedacinho...
Eu peguei um pedaço de chocolate e levei até a boca do mesmo e ele aceitou todo Feliz, eu aproveitei para deixar um beijo rápido em sua bochecha e Hyunsuk me impediu de me afastar dele assim iniciando um beijo calmo e carinhoso.
- Onde está sua aliança?- Hyunsuk perguntou depois de ver que eu não usava a mesma.
- Está aqui!- Digo pagando a mesma que estava no bolso da minha calça - Eu não queria sujar com a maça do bolo...
Ano passado Hyunsuk me pediu em casamento, e eu recusei apenas para contraria-lo o que eu não sabia era que ele Choi Hyunsuk pode ser muito insistente quando quer algo, o resultado é que eu acabei aceitando o pedido.
- Eu estou com Fome...- Haeun entra na cozinha com as mãos na barriga.
- E quando você não está com fome?- Hyunsuk perguntou olhando para a menor e eu acabei Rindo.
Haeun era a criança mais comilona que eu conheci na vida, ela vivia reclamando de fome e vivia comendo coisas pela casa, o engraçado e incrível era que ela não ganhava peso.
- Aqui!- entrego a vasilha de maçãs em cubo para ela e Hyunsuk vai até o armário e pegou a garrafa de calda de Chocolate e entregou a menor.
Ela era meio que viciada em frutas com caldas de chocolate, o contrário do irmão que vivia comendo varias besteiras, Haeun sempre mantinha uma alimentação saudável.
- Vocês não vão Assistir?- Haeun perguntou.
- Já Estamos indo!- Hyunsuk diz sorrindo - Só vamos terminar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...