12✓ Fetiches e Carência.

175 13 40
                                    

Por favor, pare de hesitar
Pegue logo meu coração
Se você se aproximar mais, será melhor.
EXO- Baby Don't Cry

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

Conciliar os compromissos que minha mãe arrumou para mim e os compromissos queestavam em minha agenda não era nada fácil.
Eu ficava de um lado para o outro e estava ficando cansada, já estávamos na quinta feira e amanhã era o casamento dela, cujo eu não estou nem um pouco com vontade de ir.
Mais eu seria obrigada a ir, as coisas aconteceram tão derrepente nessa semana, aleatoriamente minha mãe anunciou o casamento com um empresário milionário causando a maior repercussão.
Meu pai simplesmente sumiu do mapa o que me deixou um pouco preocupada.
Meu Irmão simplesmente age como se não se importasse e eu por um minuto invejei ele.
Queria ter um pouco da calmaria que ele tem.

Hoje eu estava apenas existindo, fazendo as coisas no automático, ou pelo menos tentando já que Hyunsuk não deixava nada ser automático e sim inovador.
Senti alguém tocar a ponta do dedo em meu Nariz e eu acabei sorrindo já sabendo de quem se tratava.

- Eu estou vendo você Hyunsuk ...- Resmungo e o mais velho rir alto.

- Você está de Olhos fechados, como pode me ver?- ele continua deixando leves toques na ponta do meu nariz e eu abrir os olhos.

Estávamos apenas descansando um pouco e esperando dar a Hora de gravarmos mais uma cena.
Eu aproveitei para descansar bastante e acabei fechando os olhos, porém não dormi já que havia muito barulho naquele lugar.

- Foi uma metáfora!- Falei segurando seu pulso fazendo ele parar de tocar em meu nariz sem parar - Eu sabia que era você por isso disse que estava te vendo!

- Ah!- ele sorri brincalhão e se sentou ao meu lado e se aproximou do meu ouvido  - Eu sei que você ama ficar me  tocando, mais será que pode largar meu pulso?

Nesse exato momento eu soltei seu pulso e o mais velho rir alto.
Hyunsuk estava me causando sensações estranhas, um e estranho bom, cuja estranheza eu conhecia muito bem.

- Você que estava me tocando...- Resmungo olhando para o lado oposto do que ele estava.

Um pouco distante de nós estava um Cameraman focando em nós dois.
Séria errado dizer que eu ainda não estava acostumada com aquilo?

- A culpa é minha se você tem um Nariz tão convidativo? - ele Retruca ao meu lado e eu me virei para fita-lo.

- Convidativo?- Arqueio a sombrancelha e ele Assentiu feito uma criança.

- Ele é pontadinho e bonitinho !- Ele toca  mais uma vez e eu acabei rindo.

- Você tem fetiches estranhos!- Falei e ele sorriu.

- Sim eu tenho!- ele se jogou naquele sofá deitando de maneira torta e deitando com a cabeça em minha perna me pegando desprevenida e me deixando nervosa, porém não deixei aquilo me abalar - Meus Fetiches são coisas Diferentes...- Ele fechou os olhos por alguns segundos.

Hyunsuk parecia cansado também.

- Como uma garota peculiar?- Perguntei e ele me olhou franzindo o cenho.
Hyunsuk a cada dia que se passava se mostrava uma pessoa diferente, a cada dia que passava parecia ainda mais bonito.
Ainda mais agora onde eu podia ver seu rosto de outro ângulo.

- Quem deles te contou essa História?- ele rir fraquinho - Zoe não foi...

- Dobby!- Sorri brevemente e ele Assentiu.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora