- Julie segure minha mão, Por favor não faça isso!- Hyunsuk dizia isso em tom "Dramatizado" e eu acabei rindo por um erro dele.
- Yah, Quem é Julie? - Pergunto rindo.
- Apelido carinhoso que eu Romeu deu para a Julieta dele!- Hyunsuk rir e caminha até onde eu estava.
Já fazia uma semana que estávamos gravando e hoje era umas das cenas mais importantes.
A que Julieta tentava Suicídio e Romeu impedia.
Mais parte da cena já tinha sido gravada a uns minutos atrás e eu estava só esperando os Staffs terminarem de arrumar algumas coisas no cenário.- Vem!- Ele Esticou as mãos para me ajudar a passar pela proteção de ferro.
Já que eu iria me Jogar de um prédio eu tive que passar para o outro lado da proteção.- Eu não confio em Você!- Falei rindo - Eu ainda lembro do dia que quase me jogou da casa na árvore!
- Você não vai cair Deiji!- Ele fez uma cara de tédio me arrancando uma risada - E mesmo que eventualmente caía tem uma equipe a menos de 2 metros bem aí.
Eu Olhei para baixo ainda segurando a proteção, havia uma equipe bem em baixo de mim em uma espécie de andaime para caso ocorresse algum imprevisto e alguma coisa desse errado, se caso eu acabasse me desequilibrando a Equipe estaria lá para impedir que eu me machuque.
- E eu nunca deixaria você cair sua Boba!- Ele diz pegando meu Pulso e eu olhei pra ele.
Hyunsuk citou uma fala do seu personagem e isso me deixou bastante Confusa, ele estava falando comigo? Ou apenas encenando outra vez?
Sem pensar duas vezes aceitei a ajuda do mais velho e pulei a proteção, ficamos por um tempo nos Fitando, Hyunsuk estava agindo assim ultimamente, as vezes ficava me olhando sério como se estivesse tentando ler meus pensamentos.
Confesso que isso me deixa um pouco perdida, por quê eu nunca sei o que ele está pensando.- Eu trouxe para Vocês!- Haeun nos entrega duas latinhas de refrigerante, ela é uma atriz que faria o papel de médica que ajudaria Hyunsuk a me salvar já que ele não poderia me tocar por ser uma Alma.
- Ah obrigada!- Eu desviei o olhar para ela e peguei a latinha e me curvei agradecendo, Hyunsuk fez o mesmo e a Garota se retirou logo em seguida.
Eu caminhei até um dos banquinhos que Haviam alí e Hyunsuk me seguiu, eu me sentei e o mesmo se sentou no chão de frente para mim encolhendo suas pernas em posição de índio.
Eu Fingi não me importar com seu olhar sobre mim olhei para o céu que estava nublado.
- Você não vai Beber isso?- Hyunsuk quebrou o silêncio e eu olhei para o mais velho que estava no Chão bebendo seu refrigerante.
- Hum...eu não estou com cede!- Respondi sorrindo e estiquei para ele - Se quiser pode Beber!
Hyunsuk me olhou desconfiado e Pegou a Latinha deixando ao seu lado e olhou ao redor, o Cameraman gravava nós dois de longe.
- Você não quer beber refrigerante?- Perguntou arqueando a sobrancelha - não me diga que isso tem haver com engor...
- Anya!- O Interrompi imediatamente - Claro que não!
- Você está mentindo!- Ele diz sério.
- Não estou!- Retruco.
Sim eu estava mentindo, eu só estava cansada da minha mãe falando no meu ouvido que eu estava engordando e andava Comendo muita besteira.
- Mais tarde nós conversamos Sobre esse assunto! - Ele sussurrou baixinho e ficou de pé saindo logo em seguida dali para interagir com os outros Atores que estavam alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...