Tô feliz e vou postar mais um Hoje pq sim!
Tenham uma boa leitura!
༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀
Eu estava a mais de uma hora vendo os meninos produzirem, era divertido ver os garotos, eles pareciam se divertir.
Agora todos, exceto por Asahi, estavam fazendo dancinhas aleatórias.Eu acabei rindo com um coração que Jihoon fez para Asahi, o outro que estava sério acabou cedendo e rindo.
- Somos divertidos né?- Jaehyuk perguntou se sentando ao meu lado e eu Assenti.
O garoto estava com o cabelo grudado em sua Testa devido o suor, ele estava ofegante e com a boca entreaberta.
Eu peguei uma garrafinha de água que estava ao meu lado e lhe entreguei.- Obrigado!- ele sorri gentil.
- De nada...- Sorri de volta e observei Jihoon e Mashiho brincando com com Asahi, eles pareciam três crianças.
- Deveria sorrir mais!- Jaehyuk diz baixinho - Seu Sorriso é lindo...
Eu olhei para o mais novo ao meu lado e sorri brevemente sentindo uma Pontada de vergonha.
Pelo Incrível que pareça eu não era a única com Sorriso bonito ali, Jaehyuk também tinha um sorriso maravilhoso e encantador.- Você... - Jaehyuk chamou minha atenção - Quer dizer... foi bom você ter vindo aqui Hoje!- falou bebendo sua água logo em seguida - Mais de qualquer maneira iríamos nos ver amanhã...
- Hum?- Franzi o cenho e ele me olhou sorridente.
- Amanhã eu irei ajudar minha superior a entrevistar você!- ele disse e eu sorri brevemente, aquilo era uma Surpresa pra mim.
- Você é Jornalista?
- Sou um Estudante Universitário em jornalismo!- Ele diz calmo - Faço estágio em uma Revista de Fofocas e Curiosidades...
- Oh Isso é Interessante - Sorri - Acho que ficarei mais a vontade...
- Sim...- Continuamos Sorrindo um para o outro.
Jaehyuk me arrancava Sorrisos sem eu perceber, por algum motivo quando ele sorria eu também sentia vontade de sorrir.
Quebramos o contato visual quando ouvimos alguém pigarrear atrás de mim, Jaehyuk levantou o olhar e eu me virei vendo Hyunsuk logo em seguida, ao lado do meu Irmão e os outros que estavam na sala de dança.
- Atrapalho?- Hyunsuk perguntou sorrindo e eu neguei.
- Noona, nossa mãe não está em casa, mais Acho melhor agente não extrapolar...- Doyoung diz - é melhor agente ir...
- Ok!- Fiquei de pé e Jaehyuk fez o mesmo.
- Te vejo amanhã Danbi!- dentre os meninos mais novos que eu naquele grupo de amigos Jaehyuk era o único que não usava onorificos.
Eu não achava aquilo estranho, muito pelo contrário eu já estava acostumada pois em Los Angeles ninguém me chamava de Noona.- Yah vocês já vão?- Jihoon Chamou nossa atenção e eu Assenti.
- Tenho trabalho amanhã cedo...- sorri brevemente e acenei para eles.
- Eu levo vocês!- Hyunsuk diz calmo e saí pela porta.
Eu olhei para Zoe que não estava com uma cara nada boa, ela olhava para Jaehyuk descontente e eu estranhei aquilo.- Eu vou indo!- sorri brevemente e saí com meu irmão ao lado.
No corredor não Havia ninguém além de mim e Doyoung, o silêncio foi quebrado quando ouvi a risada do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...