20✓ E se eu Desmoronar?

119 12 6
                                    

- Corta!- Eu praticamente pulei de alegria, nunca iria pensar que ficaria tão feliz em ouvir uma pequena palavra como essa.

Algumas semanas haviam se passado e eu estava ainda mais atolada de trabalho, sentia sufocada e cansada, minha mãe fez o favor de encher minha agenda, com ensaios, desfiles, Jantares e muitas outras coisas.
Essa era a Última cena do dia e eu ainda teria que ir até o esconderijo gravar mais uma música.

Eu já havia gravado por Volta de três músicas, dessa vez eu iria fazer algo com Haruto e Yoshi.
Apesar de exausta eu estava animada, era sempre bom encontrar com eles, todos era como uma espécie de carregador que me recarregavam quando eu estava prestes a desligar.

Peguei meu celular em cima da mesa do camarim e li as mensagens de Hyunsuk, ele não estava gravando nos últimos dias pois era a fase que o personagem sumia sem explicação alguma, quando eu digo sem explicação é por quê nem mesmo no script diz para onde ele foi.

Faziam exatamente duas semanas que  eu não o via, infelizmente nossas agendas estavam deixando ambos afastados, mais sempre dávamos um jeito de conversar por ligação ou mensagem.

Lya havia chegado na Coréia a três semanas atrás, eu e Hyunsuk fomos buscar ela no aeroporto.
Ambos se deram bem o que foi engraçado pois vez ou outra trocavam farpas parecendo duas crianças.
Jaehyuk também foi conosco e ela não perdeu tempo, logo fez amizade com o garoto, ele até a levou algumas vezes no esconderijo e acabou virando uma de nós também.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

Fechei os olhos e me joguei no sofá, eu realmente estava cansada, não só fisicamente mais também mentalmente.
Minha mãe anda mexendo com meu estado psicológico.

Ouvi a risada dos garotos e logo depois o clic que uma câmera, abrir os olhos e vi Haruto tirando foto de mim jogada no sofá.

- Yah!- Reclamo e ele rir - Pare com isso!

- Desculpa Noona mais essa vai para o Mural!- Ele diz rindo.

Agora havia um mural de fotos na sala de Prática, haviam várias fotos nossas, os melhores momentos, Jihoon que deu a idéia e apenas executamos.

Eu apenas rir junto com eles, Doyoung entrou no Studio e me entregou um copo grande de café.

- Toma!- Ele me entregou - Vai te manter de pé por mais um tempo...

- Obrigada!- agradeci.

Eu estava me sentindo leve, até de mais, naquele momento.
Eu estava sentada ao lado de Doyoung quando mesmo me mostrou algo escrito na tela do seu celular.

" Hyunsuk Hyung está gravando na sala de Prática, vai lá, eu te dou cobertura!"

Eu Olhei para ele sorrindo e escapei de mansinho, quando eu saí pela porta do Studio tive uma Surpresa.
Zoe estava saindo da sala sorridente.

- Olha Você está aqui! - Ela diz fechando a porta atrás de si - Você sumiu...

- Não é como se estivesse com saudades de mim!- respondi - Pare de Fingir, todos sabem que você me Odeia...

- Tem razão!- sua expressão mudou - Eu não gosto de você e realmente te odeio, você Chegou do nada e tirou tudo de mim, tirou o meu Hyunsuk e depois o Jae, mais eu vou recuperar eles...

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora