Atenção: Capítulo sem revisão, está sujeito a erros ortográficos, peço perdão.
Vou postar Hoje por quê na Quarta vou Viajar e ficar sem Internet 💭
Danbi
Eu estava quase pronta para sair quando o meu quarto foi Invadido pela minha mãe, ela me olhou incrédula, provavelmente me julgando pelas roupas que eu usava.
- Onde pretende ir com isso?- Ela Apontou para minhas roupas e eu revirei os olhos.
Eu usava uma calça Jeans e um Moletom preto com um emoji de Fantasminha estampado no mesmo, aquilo era presente de Hyunsuk, ambos tinhamos iguais.
Era clichê mais eu amava muito.- O quê quer ?- Perguntei voltando a dar minha atenção para o espelho a minha frente.
- Avisar que amanhã você terá um Compromisso...- Ela diz e eu Suspiro.
Eu vim ver se você estava bem!
Se estava precisando de algo!
Se precisar conversar!Claro que ela não iria dizer aquilo, ela só me procura para me dar Ordens.
Eu estava me sufocando aos poucos e isso era ridículo pois eu simplesmente não conseguia me abrir com ninguém.
Era deprimente...Ela continua arrumando trabalhos e mais trabalhos para mim, agora ela está tirando proveito ainda mais por quê as gravações do Dorama finalmente terminaram e estamos com 1 semana de "férias" para o descanso antes das promoções de Pré-estréia do mesmo.
- Okay, agora saía!- Digo seca - Preciso terminar de me arrumar!
Eu não sei quando ela saiu, só sei que estava sozinha novamente no quarto.
Eu senti mais uma vez raiva e angústia invadir meu peito.
Me olhei no espelho e funguei, eu me sentia uma fraca por conseguir chorar por qualquer coisa.
Queria ser melhor como pessoa, queria ter coragem de enfrentar minha mãe.
Mais infelizmente eu sou uma covarde que prefere aceitar tudo calada sem dizer nada, sofrer calado é sem sombra de dúvidas algo sufocante.Meu celular tocou algumas vezes me tirando dos pensamentos ruins.
Peguei vendo que era Hyunsuk.- Julieta, Jogue suas tranças!- ele diz assim que eu atendi a ligação.
- Desde quando Julieta virou Rapunzel? - Não pude evitar de rir, ele naquele instante me deixou mais leve.
- Você me entendeu!- ele diz rindo - Estou esperando você na frente da sua casa...
- Não vai entrar para cumprimentar minha Mãe?- Brinco e por um segundo pude imaginar a Careta em seu rosto ao ouvir aquilo.
- Prefiro largar minha carreira!- ele diz convicto e eu rir.
Jinah com certeza não era tão amada assim.
༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀
Estávamos sentados no Gramado que fica perto do Rio Han, eu sorri ao lembrar que aqui foi quando eu e Hyunsuk finalmente ficamos juntos.
Lembrei do que havia dito a ele sobre não ter certeza dos meus sentimentos por ele, mais hoje...eu finalmente soube o que sinto.Hyunsuk era a minha estrela, a que mais brilhava e me fazia brilhar junto a ele.
Talvez eu esteja sendo clichê com tais palavras mais eu já não me importava tanto com isso, o Clichê é previsível e ao mesmo tempo imprevisível.
Nunca sabemos quando ele irá acontecer em nossas vida, mais no fundo sabemos que uma hora irá acontecer.
Era a mesma coisa com o amor, não sabemos quando ele irá aparecer mais uma hora ou outra ele te surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...