7✓ Peculiar

138 15 39
                                    

- Apenas prometa que vai voltar amanhã...- Li a última fala daquela página.

- Por quê você não me atendeu hoje mais cedo?- Hyunsuk perguntou do nada e eu fiz uma Careta.

Faziam mais de 15 minutos que estávamos ensaiando nossas falas, eu percebi que aquilo não parecia tão estranho.
Eu já estava acostumada com as peças na escola e com meus primeiros trabalhos.
Mais por um segundo Achei que seria desconfortável contracenar com Hyunsuk.

- Isso não está no Script!- Falei olhando para o papel em minhas mãos.

Hyunsuk pegou o papel e Deixou em cima do Sofá ao lado do dele.

- Não Está!- Ele disse rindo fraco - Já chega por hoje!

Eu apenas Assenti e me sentei no sofá sentindo novamente aquela Canseira estranha.

- Você não me respondeu!- Hyunsuk mais uma Vez se sentou na Mesa de centro.

- Hum...- Murmuro fechando os olhos - Meu Celular está em algum Lugar do meu Quarto!

- O quê?- Hyunsuk Pareceu não entender e eu abri os olhos.

- Eu o perdi, não sei onde ele está desde ontem! - Disse fechando os olhos novamente.

- Mais as Ligações são rejeitadas...- Hyunsuk parecia Confuso.

- O que Disse?- Arregalei os olhos.

- Que eu tentei ligar para você e todas as Vezes elas são rejeitadas...- Hyunsuk tombou a cabeça para o lado e eu Franzi o cenho.

- Será que...- Eu tentei pensar em várias possibilidades de isso não acontecer, porém eu tinha quase certeza que eu estava certa, ou Talvez não - Não ela não faria isso...

Sim, eu desconfiava da minha mãe, ela seria a única pessoa que ganharia algo se eu ficasse longe do celular, eu ficaria mais focada no meu Trabalho e faria o que ela quisesse.

- Ela quem?- Hyunsuk perguntou curioso e eu olhei para o mais velho - Está desconfiando da sua Mãe não é?- Eu Assenti e ele Suspirou - Danbi Você continua se deixando influenciar por ela?

- Não!- Menti convicta, se eu estivesse me olhando no espelho e dito isso até eu mesma Acreditaria nas minhas palavras.

Eu não queria que Hyunsuk pensasse que eu era o fantoche da Minha mãe, isso soava um pouco frustante para mim.

Hyunsuk me olhou um pouco desconfiado e eu sabia que ele não acreditou tanto assim no que eu disse porém ele ficou quieto.

- Oh Hyung!- a Voz do meu Irmão soa naquela sala e nós dois viramos na direção da voz.

Doyoung ainda estava com o Uniforme do colégio então isso quer dizer que ele acabou de chegar da escola.

Hyunsuk se levantou e foi Cumprimentar o mais novo.
Eu apenas me levantei e fui até a Cozinha deixando os dois sozinhos na sala, encontrei Hana descascando uma maçã.

- Oh Pequena, já terminaram?- ela perguntou alegre e eu apenas Assenti - Eu estou preparando o Jantar...

- Okay- falei me sentando a mesa com ela - Hana por um acaso você viu meu Celular por aí?

- Seu Celular? - Ela parecia confusa e eu Assenti - Hum... não, você procurou no seu Quarto?

Eu neguei, não era totalmente verdade, eu havia procurado por alguns Cantos porém não pelo quarto todo.

- Deve está por lá, logo você o acha! - Ela diz sorrindo e eu apenas retribuir.

- Yah Noona!- Doyoung apareceu na Cozinha com Hyunsuk ao lado - Você quer ir com nós?

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora