13✓ Promessa

146 13 26
                                    

Hyunsuk dirigia em silêncio, não dizia uma palavra se quer e isso estava me deixando Aflita.
Ele parecia muito preocupado e eu me perguntei o que Haeun era para ele.

Quando eu estava prestes a dizer alguma coisa meu Celular tocou dentro da minha bolsa e eu o peguei imediatamente vendo que se tratava de Doyoung.

- Por favor me diga que você está chegando em casa ...- Sua voz soava um pouco desesperada e eu olhei para Hyunsuk que estava atento a pista.

- Sinto muito mais eu não posso ir nesse Jantar...- Resmungo e Ouço um suspiro frustado do mais novo.

- Noona não acho que você está na condição de contrariar nossa mãe por enquanto...!- Doyoung diz calmo - Ela está uma fera, daqui a pouco ela começa a cuspir fogo...

Se o assunto não fosse sério eu estaria rindo do seu comentário, mais o que ele falou era verdade, eu não estava em condições de contraria-la.
Mais eu me daria esse Luxo apenas por hoje.
Amanhã ela teria sua Daisy obediente novamente.

- Desculpe Dobby, eu e Hyunsuk tivemos uma emergência... não posso explicar por quê nem mesmo eu entendi...eu não vou poder comparecer no Jantar...- falei engolindo em seco.

- Eu vou tentar salvar sua pele...mais não prometo nada!- foi a última coisa que ele disse antes de encerrar a ligação.

- Hyunsuk...- Chamei pelo mesmo porém não obtive resposta - Yah Choi Hyunsuk!

Mais uma Vez sem resposta, ele estava tão absorto em seus pensamentos e por isso resolvi deixá-lo quieto.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

Hyunsuk simplesmente saiu do carro literalmente correndo me deixando para trás.
Soltei um suspiro e saí do automóvel e caminhei para dentro do Hospital vendo o mais velho pedir informação na recepção.
Caminhei até ele porém não tive tempo de o alcançar já que ele saiu andando pelo corredor.

- Idiota, se iria me deixar para trás por quê me trouxe até aqui?- Resmungo comigo mesma.

A verdade é que eu estava Frustada pelo que aconteceu mais cedo, havíamos nos beijado e eu nem mesmo sabia o que exatamente eu sentia pelo Choi, não tivemos mais tempo de falar sobre isso e nem mesmo de continuar já que ele agora estava andando desesperadamente pelo corredor extenso de um hospital.

Ele parou de andar assim que viu uma Senhora de estatura baixa, Cabelos grisalhos e usando óculos de grau.
Ela segurava um Garotinho, muito fofo por sinal, nas mãos, e assim que o pequeno viu Hyunsuk largou as mãos da senhora e correu até ele abraçando suas pernas.

Hyunsuk imediatamente se abaixou e o abraçou fortemente e eu acabei sorrindo mesmo sem saber quem era aquela criança.

- Hyung a noona caiu e se machucou !- O Garotinho diz embolado e eu me aproximei com cuidado.

O garotinho era bem pequeno, parecia ter por volta de 3 a 4 anos, suas bochechas eram enormes e seus olhos bem pequeninos.
Por um segundo pensei que ele era seu irmão mais aí lembrei que seus Pais não podiam ter filhos e Hyunsuk era adotado.
Mais nada impedia os Choi de ter adotado esse Garotinho? Certo?

- Como ela está Senhora In?- Hyunsuk perguntou ficando de pé com o garoto nos braços.

- O médico disse que ela quebrou o braço esquerdo, eles estão colocando o gesso nela, mais fora isso ela está bem, sofreu apenas alguns arranhões...e um pequeno corte na testa...- A senhora falou de cabeça baixa.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora