24✓ Desabafos

95 13 11
                                    

Capítulo sem revisão, está sujeito a erros ortográficos...

≪•◦ ❈ ◦•≫

Narrador

Hyunsuk andava de um lado para o outro no corredor daquele Hospital, ele queria que tudo fosse um pesadelo, mais era real.

Quando Doyoung ligou para ele dizendo que Danbi Havia desmaiado e rolado escada abaixo ele simplesmente entrou em desespero e foi direto para o hospital.

Para sua Surpresa ele não encontrou com Doyoung, somente Kim Dohyun, pai de Danbi, na recepção.

Agora os dois estavam a espera de notícias da menor que até então estava desacordada e sendo atendida pelos médicos.

Um alvoroço soa na entrada daquele corredor e Hyunsuk olhou na direção da Confusão, lá estava Park Jinah brigando com os seguranças que Dohyun contratou para impedir que algum repórter ou até mesmo Jinah se aproximasse do quarto da Garota.

- Eu resolvo isso !- Hyunsuk diz para os seguranças e os dois deixaram ela passar mais Hyunsuk impede que ela avance.

- O que você pensa que está fazendo?- Jinah perguntou irritada - Eu quero ver minha filha!

- Que filha?- Hyunsuk perguntou arqueando a Sombrancelha.

- Como assim que Filha? - Jinah soa indignada - Daisy Kim!

- Desculpa mais a paciente internada nesse corredor se chama Kim Danbi!- Hyunsuk fala sério - Agora volte para sua casa...

- Eu não vou sair daqui enquanto não ver se minha Filha está bem!- Ela esbraveja.

- Agora ela é sua Filha?- Hyunsuk perguntou irritado - Por um acaso ela era sua filha quando ela caiu?

Jinah não lhe respondeu, ficou calada, ela não iria responder pois no fundo Hyunsuk tinha razão, a horas atrás ela disse para si mesma que Danbi não era sua filha.

- Como imaginei...- Hyunsuk diz seco - Eu tenho uma pergunta a fazer, Quando Danbi nasceu qual foi seu primeiro pensamento ao vê-la?

Jinah fechou os olhos tentando segurar as Lágrimas, ela estava com tanto arrependimento dentro de si que nem mesmo conseguia respirar normalmente.

- Que ela fosse feliz...- Jinah responde.

- E o que você fez esse tempo todo para que ela fosse feliz?- Hyunsuk perguntou - Você só sufocou ela, fez dela seu Fantoche, não foi o que você desejou para ela... você fez dela a pessoa mais infeliz...

Jinah não deixou Hyunsuk terminar de falar, apenas deu as costas para o garoto o deixando para trás, ela não se dava conta que chorava como nunca.
Se alguém tivesse de sofrer nessa vida, esse alguém era ela.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

- Eu juro que vou Matar essa Garota!- Lya grita na sala e assusta todos os outros.

Asahi havia dito o que Zoe aprontou, e todos alí estavam surpresos pois não sabiam desse outro lado da Garota.

- Então ela colocou amendoim na comida da sua Amiga por quê estava com Ciúmes de você e a outra garota?- Jeongwoo perguntou para Doyoung que apenas Assentiu.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora