3✓ Distração.

162 18 21
                                    


Eu fiquei por exatamente 2 minutos Fitando Hyunsuk, ele estava diferente, nem tanto mais estava.
Mais para mim continuava sendo aquele garotinho chato e irritante de anos atrás.

- Vocês se conhecem?- Asahi perguntou curioso e eu quebrei o contato Visual.

- Não- Digo e Hyunsuk arqueia a Sombrancelha desacreditado - Quer dizer, eu e ele já trabalhamos juntos...e estudamos juntos também!

- Sério!?- Jihoon parecia animado até de mais.

- Ela não gostava de mim!- Hyunsuk diz sem tirar os olhos dos meus - Acho que com razão!

- Mais por quê?- Zoe perguntou ao meu lado e eu fiquei de pé.

- Ele era um Idiota!- Falei séria e peguei minhas coisas - Vocês vão ou não vão?

Todos se entreolharam e Assentiram, assim saímos de dentro daquela sala e seguimos rumo ao corredor.
Os meninos eram bastante barulhentos e eu acabei rindo pois eu nunca tinham visto Pessoas tão escandalosas.

- Yah!- Alguém me parou segurando meu braço e eu me virei vendo Hyunsuk - O chapéu!

Ele estava me alertando, eu percebi que ele estava Colocando seu capuz e a Máscara.

- Esse lugar tem que ficar em segredo...- Ele diz botando seu óculos.

Eu coloquei o chapéu e a Máscara.

- Yah, vocês vão ficar aí?- Junghwan apareceu na porta e eu apenas continuei com meu percurso.

Eu estava meia Incomodada com a presença de Hyunsuk, ele e eu trabalhamos juntos no meu Primeiro Dorama, o personagem dele era de um Garotinho chato que vivia me importunando.
Eu acho que ele acabou levando isso a sério e passou o resto da Vida fazendo isso.

Eu pensava que me livraria dele quando o Dorama acabasse, mais aí ele foi para o mesmo colégio que eu e fizemos mais dois doramas juntos.
Hyunsuk era o tipo de Criança Mimada e irritante que amava encher a paciência de outras crianças que só queriam paz.

- Dá uma Chance pra ele ...- Meu irmão diz cruzando seu braço no meu.

Agente acabou resolvendo ir andando para local, todos estavam mais a frente e Apenas eu estava para trás.

- O quê?- Olhei para Doyoung e ele Sorriu olhando para frente.

- Hyunsuk Hyung não é mais aquele garoto Irritante de Antes! - Doyoung diz - Ele Mudou bastante...

Eu olhei para Hyunsuk que ia Conversando animado com Junghwan mais a frente.
Mesmo que eu tentasse era difícil de apagar todas aquelas Chatices dele da minha mente.
E fazia menos se 1 Hora que eu havia o reencontrado, e isso era muito pouco tempo para eu dizer se ele tinha mudado ou não.

- Não posso fazer isso!- Falei - Acabei de ver ele depois de muitos anos, não posso dizer se ele mudou ou não, para mim ele continua sendo o Mesmo chato e idiota de sempre...e pensarei assim até que ele prove o contrário, e ainda sim vou ficar com orelha em pé...

Doyoung me Olhou de maneira estranha e Soltou meu Braço.

- Noona  as vezes você age igual nossa Mãe, fica julgando as pessoas antes de as conhecer direito! - Ele diz sério e com isso saí correndo na direção dos amigos, ele se meteu entre Hyunsuk e Junghwan e Começaram a conversar sobre algo que parecia interessante.

Eu pensei no que Doyoung falou, eu fiquei chateada por ele ter dito aquilo, mais talvez ele tenha razão, talvez eu esteja Julgando alguém antes da Hora, porém não consigo mudar meus pensamentos, para mim essa é a Verdadeira face de Choi Hyunsuk, eu ficaria pensando assim até que ele prove o contrário.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora