15✓ Incertezas

125 12 56
                                    

Danbi

Minha vontade de rir naquele momento era enorme, ao ver a expressão de surpresa do meu mais novo padrasto.
Estávamos saíndo do cartório quando bem na entrada fomos pegos de surpresa com muitos, eu digo, Muitos fotógrafos mesmo, na entrada do lugar.

- Park Jinah ataca novamente!- Digo mordendo o lábio inferior e Doyoung que segurava minha mão rir baixinho.

- Park Jinah 1, Ji Taebyun 0!- Doyoung sussurrou em meu ouvido e eu acabei deixando um riso escapar.

A cerimônia de casamento da minha mãe iria ser reservada, apenas para os parentes mais próximos e amigos íntimos, no caso os dois irmãos mais novos de Taebyun, um casal de amigos e meu Irmão e eu.
Provando que minha mãe nem mesmo tinha amigos íntimos.

Taebyun não era uma pessoa ruim, pelo pouco tempo que eu o vi e convivi, no caso 4 horas de Tempo, percebi que ele é gentil, educado e ainda por cima perdidamente apaixonado pela minha mãe.
É esse pouco tempo eu pude perceber o quão apaixonado ele era.

Mais eu também pude perceber que minha mãe não era tão apaixonada por ele, ela até nutre um sentimento por ele, mais é algo bem superficial.

Levei um susto quando senti uma mão segurar meu Pulso e me puxar juntamente com Doyoung que estava segurando minha outra mão.

- Pelo menos finja que está Feliz e se divertindo!- Minha mãe Resmungou em meu Ouvido e eu rir fraco.

- E eu estou me divertindo...- Olhei para Doyoung que apenas riu já sabendo do que eu estava falando.

༺𝒟𝒶𝒾𝓈𝓎❀

- Bom dia...- Resmungo me juntando a minha Família a mesa.

Taebyun e Doyoung me responderam de maneira Alegre e hospitaleira.
Mais sempre tem alguém para estragar alguma coisa.

- Você está atrasada!- Minha mãe fala seca.

- Desculpe, mais eu realmente estava cansada, minha semana foi corrida e ontem ainda teve seu casamento, acabei dormindo de mais!- Digo pegando o garfo que estava ao lado do prato.

- Isso significa que você não é como eu!- minha mãe diz ríspida - Na sua idade eu...

Ah claro, eu deveria ser como ela, esforçada, talentosa, bela e inteligente.

- Não seja tão rígida com ela querida!- Taebyun falou a Interrompendo eu e Doyoung olhamos para o mais velho espantados.
Ele teve mesmo coragem de Interromper Park Jinah?

- Ela é uma irresponsável, deveria ter cuidado, pontualidade é uma virtude!- Minha mãe olha para seu marido tão amado - Ela já deveria saber disso a muito tempo.

- Me diga uma coisa, você nunca se atrasou na vida Jinah?- Taebyun perguntou em seu tom calmo e minha mãe Olhou para ele Indignada - Danbi não é uma máquina, é normal ela se atrasar vez ou Outra!

Eu olhei para minha mãe que apenas Assentiu e voltou a olhar para mim.

- Esse Final de semana sua agenda está vazia!- foi tudo que ela disse antes de se levantar pedido licença e se retirou.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora