10✓ Injustiça.

121 17 28
                                    

- E você ainda diz que não conseguia!- Asahi diz assim que eu saí de dentro da sala.

Eu acabei ficando alí mais tempo que deveria, mais eu gostei de passar esse tempo com eles.

- Realmente, estou impressionado!- Jaehyuk passou o braço por cima do meu ombro sem mais nem menos - Sua Voz é tão...

- Perfeita!- Jihoon completa me fazendo rir - Estou com inveja!

- Não diga isso, sua voz é linda também!- falei sorrindo meia envergonhada.

- Tem certeza que está seguindo a carteira certa?- Asahi perguntou brincalhão e eu engolir em seco.

Eu nem mesmo sabia dessa resposta, ele me pegou desprevenido.
Eu realmente estava seguindo a carreira certa estava?

- Yah, você está bem?- Jaehyuk perguntou ainda com o braço ao redor do meu Ombro - Ficou séria tão derrepente!

- Hum?- Olhei para o mais novo ao meu lado sorrindo largamente disfarçando que eu não estava bem com aquele assunto - Eu estou sim... só lembrei de que eu tenho que ligar para uma pessoa...

- Ah...- Jaehyuk sorriu de volta ainda me Fitando.

A porta do Studio foi aberta porém eu e Jaehyuk continuamos olhando um para o outro.
Era engraçado pois o olhar de Jaehyuk parecia dizer que entendia o que eu queria dizer, mesmo que eu não diga diretamente como eu me sinto.
Ele me passava certa confiança.

- Hyung! Zoe!- Ouvi Asahi dizer e finalmente quebramos o contato Visual olhando para os recém chegados.

Zoe estava com os olhos bem abertos, ela parecia surpresa com a minha aproximação a Jaehyuk, já Hyunsuk estava Neutro e um tanto curioso.
Não era possível descrever direito sua expressão.

- O que vocês estavam Fazendo?- Zoe perguntou olhando para Jihoon e o mais velho apenas deu de Ombros.

- O que mais fazemos em um Studio de produção Zoe?- Jaehyuk perguntou e afrouxou o seu aperto de mim - Óbvio que produzindo!

- Com a Daisy!- Zoe parecia meia irritada porém seu sorriso Angelical ainda estava estampado em seu rosto.

- Sim!- Asahi diz e eu me desvencilho de Jaehyuk e caminhei até a mesa atrás de mim pegando uma Garrafinha de Água e bebendo logo em seguida.

- Mais vocês nunca mostram as músicas de vocês para nós, por quê Mostrou para ela?- Ela estava mantendo o controle.

- Por quê ela vai Cantar com Nós!- Jihoon diz e eu olhei para Zoe esperando ela dizer alguma coisa mais a mesma ficou calada.

- Doyoung...pediu para avisar que não poderia esperar você...ele precisava ir a um lugar antes de voltar para casa!- Hyunsuk se pronunciou pela primeira vez desde que entrou naquele lugar.

- Ah certo!- Sorri brevemente - Eu Preciso ir...

- Eu levo você!- Jaehyuk diz me pegando de surpresa.

- Eu disse a Doyoung que a levaria...- Hyunsuk diz - E eu preciso falar com ela...

- Sobre ?- Zoe perguntou curiosa para ele e o mesmo fez uma Careta para a mais nova.

Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora