— N-não! Eu não sou um bebê! — Niall resmungava batendo as perninhas enquanto suas bochechas permaneciam vermelhas feito um tomate — P-para! E-eu não quero... — sussurrou choroso.
— Ei.. tudo bem baby! — Lou sussurrou acariciando sua bochecha com carinho — Vai ser rápido, hm? Vamos evitar alguns acidentes, certo?
Horan apenas negava balançando a cabeça negativamente enquanto soluços com os beicinhos trêmulos, Niall engasgou quando Lou ergueu suas perninhas apesar do cuidado.
O castanho foi rápido pegando a pomadinha que o doutor havia receitado, passando por toda e entrada do menor vendo o mesmo chorar mais alto. Lou pegou a pomada de assaduras, e passou por toda aquela região passando um pouquinho de talco, e logo fechando a fraldinha.
— Prontinho baby boy! Viu como o papai foi rápido? — indagou sorrindo enquanto abotoava os pequenos botões da camisa social do daddy Hazz — Nem foi tão ruim, hm? Agora vamos descer para comer um papa gostoso, e se você não estiver com sono assistir um desenho bem legal.
— Fome... — Nini acenou passando a mão pela barriguinha.
— Vamos resolver isso baby! — beijou seu pescoço.
Louis o puxou para seu colo como bastante cuidado, e o ajeitou em seu peito como um verdadeiro neném enquanto pegava a chupeta de abelhinhas a qual eles haviam lavado por ter sido derrubada no chão.
— Sua pepeta... — o castanho sussurrou passando o bico por seus lábios ainda pálidos.
Niall fechou os lábios em uma linha reta fazendo o maior rir balançando a cabeça negativamente.
— Não faz assim meu doce... — sussurrou com um beicinho — Seja bom para o daddy, hm? — pediu lhe mostrando a chupeta — Se você pegar posso lhe dar um chocolate de sobremesa. — chantageou.
— Chotolate? — questionou embolado com os olhinhos brilhantes.
— Chocolate! — concordou animado – Mas não conta para o daddy Zee... — falou baixinho.
Niall imediatamente abriu a boca fazendo o daddy sorrir encantado. Horan sugou um pouquinho experimentando a ideia, e suspirou satisfeito sentindo seu corpo relaxar enquanto descansava a cabeça no peito do maior.
— Perfeito... — sussurrou beijando sua testa.
• • •
Os olhos de Liam se abriram revelando um olhar sem vida e distante. Seu corpo doía de uma forma absurda, mas de certa forma lhe parecia um alívio para a dor maior que era banal em seu peito.
— Vou voltar de dois em dois dias para conferir os pontos que tivemos que dar nas costinhas dele, e de forma alguma esqueçam de passar as pomadas. — Enrico falou juntando as coisas em sua maleta — Alimentos pastosos, vitaminas, nada de movimentos bruços , stress, esforços e etc... — continuou conferindo sua nota mental para ver se não faltava nada — Para febre o remédio em gotinhas de sempre, e no intervalo de oito em oito horas. Caso não passe, banho fresquinho e pano úmido.
Harry e Zayn acenaram ouvindo tudo com atenção.
— Se precisarem de mim, estou sempre a disposição. — falou por fim enquanto se aproximava deixando um beijo na mão de Zayn, e o mesmo com Louis cumprindo o ritual — Até logo.
Um silêncio se formou no quarto enquanto o homem saia, e logo suas atenções pararam na pequena figura que precisa de um banho e papa quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romantik[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...