Capítulo Cinquenta e Um

4.9K 418 77
                                    

Eram quatorze horas quando o jato pousou no Aeroporto Executivo de Orlando. Liam havia dormido a manhã inteira, e como não fez sinais de que acordaria para o almoço, Louis teve que tomar algumas pílulas de lactação por Harry estar muito ocupado, e então foi para o quarto com o pequenino fazendo com que o mesmo se alimentasse ainda no seu soninho.

Louis adorou aquela sensação que a tempo não sentia, o conforto e as borboletinhas de um adolescente tenso seu primeiro namorado, algo que o mesmo sempre sentia quando estava com os maridos, mas forma mais doce e condizente. O castanho acabou se enroscando ao boneco passando as últimas horas tendo um cochilo gostoso, e agora desciam as escadas com cuidado sentindo a diferença climática do lugar.

— Que lindo papai... — Liam comentou olhando ao redor enquanto permanecia agarrado em seu pescoço — Dormiu com eu? — questionou alisando sua barba com os dedinhos.

— Dormi bebê, você gostou? — Louis indagou enquanto recebia a ajuda de Harry nos últimos degraus. 

— Totei... — respondeu embolado enquanto bocejava — Daddy tem abraço quentinho. — constatou.

— Meu pequeno Olaf. — Lou falou deixando um selinho em seus lábios antes de caminhar em direção ao carro onde parou em frente a Zee e Niall que trocavam carinho — Você está tão animado bebê. O Daddy adora te ver assim. — falou deixando um beijinho nos lábios de seu filhote que choramingou escondendo o rostinho envergonhado no pescoço de Zayn.

O moreno riu baixinho negando com a cabeça, e se curvou deixando um selinho nos lábios do marido antes de afogar os cabelos de Liam, e voltar a atenção para Harry que estava um pouco mais afastado berrando no celular.

— Eu detesto quando ele faz isso. — Louis resmungou escorando a cabeça no ombro do marido e dando proximidade para que Liam abraçasse Niall que saiu do "esconderijo" perfeito que era o pescoço do Daddy para retribuir o ato, e deitar a cabeça no ombro do namorado enquanto sugava sua pepeta por força. — Ele fica grosso e insuportável.

Zayn respirou fundo massageando suas têmporas antes de abraçar sua cintura e escorar o queixo em sua cabeça.

— Podemos dar um jeito nisso. — Zayn sussurrou contra seu ouvido — Não vamos sair agora a tarde, a viagem foi cansativa e podemos aproveitar a piscina aquecida do quarto que foi reservado. Minha secretária reservou uma mesa no California Grill, tem uma vista incrível, principalmente a noite, e quero que vocês conheçam.

Louis sorriu deixando um beijinho em seu maxilar.

— Eu irei adorar. — afirmou.

— Estamos prontos. — Enrico falou chegando com as malas que havia perdido acompanhado de Greg que estendeu os braços para o irmão que prontamente escorregou para seu colo fazendo Liam abri um enorme bico — Vem com o vovô pequeno, acho que temos que esperar seu Daddy resolver o que lhe perturba antes de partirmos. — o médico falou aconchegando o menor em seus braços enquanto observava Zayn e Louis bufar olhando para o marido.

— Eu vou buscar ele, vão se organizando nos carros. — Malik instruiu já se afastando.

O homem puxou vendo o marido gritar como um retardando, e se aproximou tomando o celular de suas mãos, e desligando antes de guardar em seu bolso.

— Zayn! — Harry bufou lhe dando um tapa no peito — Eu tô trabalhando porra! Você não pode pegar o meu celular quando eu estava em uma ligação importante.

— Certo, da próxima vez eu enfio ele no seu cu. — Zayn respondeu já lhe dando as costas — Agora venha, pois o que serve para Louis, serve para você, e eu não vou te poupar se tiver que encher seu rabo de tapas na frente dos outros.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora