Capítulo Trinta e Sete

5.8K 422 92
                                    

Louis dormia no colo de Zayn com a cabeça afundada em seu peito enquanto novamente abraçava um ursinho. O moreno sabia que ele não estava em seu mundinho, mas de qualquer forma era extremamente fofo vê-lo abraçar a película como se sua vida dependesse daquilo

Malik deixou diversos beijinhos em seu rosto vendo-o choramingar, e então sorriu antes de voltar a alisar seus cabelos, e prestar atenção nos outros homens de sua vida.

— Baby, o Daddy vai tirar sua fraldinha e deixar só de cuequinha para eu poder massagear onde está doendo, okay? — Harry avisou beijado sua testa enquanto já abria o body de ursinho o qual o menor estava usando.— Se precisar fazer xixi, lembre-se de avisar o Daddy. — lembrou.

Niall apenas resmungou levando seus dedinhos a boca enquanto observava o baby Lee que estava sentado no tapete logo ao seu lado, e tinha os olhos focados na TV enquanto assistia "O Poderoso Chefinho" e soltava gargalhadas baixinhas.

Harry despiu Niall por completo, e depois suspirou tirando seus dedinhos da boca.

— O que o Daddy falou sobre você estar sempre com os dedinhos na boca? — questionou erguendo uma sobrancelha, e Niall apenas riu fazendo o cacheado rir também — Danadinho!

O cacheado pegou a chupeta do menor que estava caída ao lado, e então o ajudou a ficar de bruços usando apenas uma cuequinha do pateta e ficando tentado e deixar a marca de sua mão naquela bundinha gorda e branquinha.

— O Daddy vai passar um pouquinho de creme, pode ficar um pouco frio — avisou já pegando o creme infantil e dando uma rápida olhada para Zayn que tinha o vestígio de um sorriso enquanto também olhava para a televisão. — baby Lee... — falou chamando o menor que estava ali do ladinho.

Liam imediatamente se virou tendo a visão perfeita do corpo seminu do namorado, e sentiu suas bochechas esquentarem enquanto erguia o olhar em direção ao Daddy.

— Senta lá com o Daddy Zee e o Daddy Lou, meu amor. — falou lhe lançando um sorriso gentil — Não é bom que fique tão perto da Televisão. — avisou.

— Otay. — o menor respondeu antes de engatinhar em direção a Zayn, e ergueu as mãozinhas em sua direção.

Zayn sorriu o ajudando a subir no sofá, e logo tinha dois nenens dengosos para lhe faziam companhia.

▫️🌼🌼🌼▫️

Harry tragava um cigarro enquanto observava Greg que estava sentado na poltrona a sua frente. O garoto tremia dos pés a cabeça sentindo o olhar do cacheando e do moreno sobre si, e com certeza Zayn conseguia ser bastante assustador.

— Temos uma proposta a fazer. — Zayn falou quebrando o silêncio do lugar após algum tempo.

— E-eu... pode falar. — sussurrou apertando os braços na poltrona enquanto mantinha os olhos arregalados.

Zayn literalmente estava se segurando para não rir devido a expressão de peixe fora d'água que o homem fazia, principalmente por seus olhos estarem arregalados por literalmente estar em um pequeno pânico.

— Niall ainda não teve tempo de conversar com você, hm... matar a saudade. — o moreno torceu o nariz — Queremos que vá conosco para Itália, e fique por lá durante algum tempo.

O homem pareceu suspirar aliviado, e logo acenou com a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem.

— Quem não deve não teme. — Zayn murmurou para si.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora