Capítulo Dezoito

7.2K 523 76
                                    

Comentem! ❤️🌼

— Louis, você pode me esperar na cozinha? — Zayn pediu respirando fundo enquanto puxava Niall e Liam para seu colo. — Agora.

Louis se levantou de cabeça baixa, e caminhou rapidamente em direção ao cômodo onde pegou seu celular enviando uma mensagem de "SOS" para Harry. O pequeno sabia que a paciência de Zayn estava caminhando em retrocesso em uma prancha, onde o "marujo" já estava a beira esperando apenas por um deslize para cair no mar cheio de tubarões.

No caso do marido seria um mar frustrações e coisas que ele vem guardando a uma pequena quantidade de tempo. E isso pode-de contar junto a frustração de saber que a morte para Smith seria pouco para o que ele realmente merecia.

Styles não tardou a responder um simples e curto "Estou indo" fazendo Louis morder os lábios um pouco aflito.

— Uau! Que caixas grandes... — Zayn comentou sentando Niall de frente para uma das caixas enquanto ajudava Liam a ficar de pé em frente a outra — Vamos começar pela maior ? — questionou apontando para a que o baby Lee olhava ansioso. — Essa daqui o daddy vai mostrar no quartinho de vocês. — explicou apontando para a de Niall que fez um beicinho brabo.

— Pode abli papai? — Liam questionou ansioso enquanto puxava sua mão.

— Vamos abrir baby. — acenou.

Malik pegou Niall rapidamente para que o menor não ficasse de lado, e então ajudou Liam a abrir, vendo os olhos do menor brilharem enquanto puxava o primeiro pacote.

— Supeimein... — sussurrou apertando o embrulho com as mãozinhas.

Liam soltou um suspiro demorado puxando os outros embrulhos onde vinham fantasias completas de princesas, príncipes, fadinhas, heróis, palhaços e personagens de séries e animações.

Logo o menor voltou a atenção para Zayn mostrando seu biquinho tremido, e os olhinhos marejados além do narizinho vermelho mostrando os indícios de choro.

Zayn juntou as sobrancelhas entreabrindo os lábios achando a cena fodidamente fofa, e não tardou a se baixar na altura do menor abrindo seu braço livre.

— O que foi baby? — questionou assim que os bracinhos do menor circularam seu pescoço tomando impulso para subir em seu colo.

Liam iniciou um choro baixinho esfregando o rosto em seu pescoço, e logo fora abraçado por Niall que beijou seu ombro de forma carinhosa.

— O-obligado d-daddy... — sussurrou segurando seu rosto com as duas mãozinhas enquanto as lágrimas escorriam soltar por seu rosto e seus olhos se encontravam — Lee s-semple quis sei a-assim — soluçou — M-mas P-papai bater em Lee...

— Oh meu amor... — Zayn sussurrou caminhando em direção ao sofá onde colocou Niall sentadinho, e sentiu Liam com uma perninha em cada lado de seu colo o abraçando apertado — O daddy sente muito pelo que aconteceu no passado, mas o papai promete que nunca mais vai acontece, ok!? — falou enchendo seu rosto de beijos — Aqui você pode ser o que seu coração desejar meu doce. Seja o "Plincipe" a "Plincesa, o "clomandante" e até o sapinho. Os daddies vão estar sempre com você, e nunca, jamais vamos rir, julgar ou bater em você por conta disso.

Liam sorriu passando a mãozinha pelo rosto enquanto limpava suas lágrimas, e então abraçou o daddy com bastante força deixando um beijinho babado no centro de seu pescoço.

— Lee ama o sinhoi, o Nini, o daddy Loueh e o daddy Hazz. — falou baixinho.

— Nós também te amamos príncipe. — sussurrou sorrindo ababalhado — Nós amamos vocês dois. — completou.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora